July 26, 201114 yr comment_1328865 como q vo pra nova arena ? se eu reloga ,toma dc eu sai de la ? Report
July 26, 201114 yr comment_1328868 Para vc ir a Novaarena O unico jeito é ser Puxado por um Membro da STAFF Ou Quando Algum GM abrir novaarena para fazer algum evento basta voce digitar /novaarena. Mas esse comando só ira servir quando o GM abrir. e Se voce tomar DC ou relogar voce continuara em novaarena. Antigamente havia um BUG que fazia voce ir a novaarena sem ser puxado, mas o Adiministrador concertou esse problema, e hoje nao é mais possivel fazer o BUG. :) Report
July 26, 201114 yr comment_1328869 - Você só vai pra novaarena caso algum gm puxe você ou até mesmo quando á um evento mata mata e novaarena seja aberta , lembrando que quando você toma dc não é movido de lá . Report
July 26, 201114 yr comment_1328870 Você só irá poder ir a novaarena, quando algum game master abri-la para fazer alguma evento, tipo mata mata ou maratona, para entrar em novaarena, você tem que ter no mínimo 50 resets. Report
July 26, 201114 yr comment_1328871 Você vai em novaarena somente quando um Game Master abre, ai se digita /novaarena , e quando você relogar você ainda fica em novaarena. Report
July 26, 201114 yr comment_1328874 Apenas quando há eventos, e Novaarena é aberta você utiliza o comando /novaarena e você será movido até lá. Se você relogar você não sai de lá, apenas sai se algum Game Master lhe mover. Report
July 26, 201114 yr comment_1328875 - Quando algum membro da STAFF a abri-la, você deve digitar rápidamente /novaarena, e ao chegar lá encostar na cerca, e você poderá relogar tomar Dc normal que seu char não é movido. live your dreams Report
July 26, 201114 yr comment_1328878 Só Quando Gm Puxa ! Duvidas? Envie um MP, que estarei respondendo ou via Msn: Juniinho-roox@hotmail.com Atenciosamente, CheFaO-PK Equipe MuAwaY,Projetando e construindo a sua Diversão Nick in-Game: xNick-TM Report
July 26, 201114 yr comment_1328880 Amigo , o único jeito de você ir em novaarena , é um membro da STAFF abri-la , ou um membro da STAFF te puxa-lo , e se você relogar ou tomar dc , não sai de novaarena . MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ~ Sniper_xD Report
July 26, 201114 yr comment_1328883 Para ir para /novaarena apenas com um membro da STAFF lhe redirecionando para o local com um comando aonde eles oferecem este atributo , ou quando o mesmo é habilitada apartir do momento que a /novaarena é habilitada você poderá estar digitando /novaarena senda assim indo ao local , você pode relogar ,trocar de servidor , ou ser desconectado que permanece em /novaarena porém você só pode trocar de servidor em para servidores trade c/+baú os restante dos servidores não possuem a city /novaarena . Report
July 26, 201114 yr comment_1328884 - Você vai até lá usando o comando /novaarena quando o GM Liberar ! e você não sai de lá se tomar dc ou algo do tipo pode ficar tranquilo Report
July 26, 201114 yr comment_1328887 Você pode se mover para Nova arena, por meio do comando /novarena, e se relogar ou Tomar Dc, você ainda continua na mesma. - Kit by: -LoLDark- Os vivos morrem, o mortos vivem' Report
July 26, 201114 yr comment_1328898 o comando é , /novaarena , sendo que , você só pode ir , se algum membro da equipe abrir a mesma , ou se eles te mover , ~você pode tomar DC , ou algo do tipo , quando você voltar , estará no mesmo local , só será retirado , se algum membro te mover. Atenciosamente : -SocaNela MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
July 27, 201114 yr comment_1329247 Você só poderá ir para novaarena, quando algum Game Master abri-la, ou sendo puxado pelo próprio. Report
July 27, 201114 yr comment_1331337 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
se eu reloga ,toma dc eu sai de la ?