Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Ola, galerinha tudo bom ? tomare que sim ! , Hoje vim aqui fazer seguinte elogio para seguintes Players que estão merecendo de mais sua vaga de colaborador mais sabemos quem decidi isso e nosso Admin , Então vamos logo ao assunto Seguinte Elogiados são :

KKING : Essa cara é demais sempre com otimas resposta até nosso Colaboradores elogiando ele no perfil dele , espero que o mesmo consiga seu sonho que é ser colaborador , Agradeço por tudo que você ja me feis também let , Duvidas tiradas e etc !

-Stronda : Poxa , esse player sempre ajudando com respostas magnificas e esclarecendo elas com varias formas e sempre On Ajudando, espero que o mesmo consiga sua vaga de colaborador , boa Sorte -Stronda Parceiro ,

Veggeto : Parabéns a esse Player também mesmo sempre on com respostas boas e se destacando Muito , Espero que alcance o sonho Dele *--* ,

Lustro Também outro Player , com sempre belas resposta e sempre ajudando no Forum , mais presiza mais um pouco de experiencia Novato Pacas no forum ,

è Galerinha , esse foi meu elogio para o quarteto Fantástico Curtiu do trabalho deles ? Então use
Imagem

Vamos Leques você vão conseguir alcançar o sonho de vocês ...

Obs: Pesso a vocês elogiados acima numca desista dos seu sonhos pois um dia você chega la , desisti do meu por motivos de que ficar um tempo ausente sem internet mais quando voltei não tava mais com mesmo pique , Espero que vocês numca Desista Abraços Quarteto :thumbsup:

-
Imagem
Imagem

Featured Replies

Obrigado sou novato sim , admito porém irei melhorar , estou meio afastado esse dias mais essa semana estarei de volta já ;)
Imagem
Imagem
-
Valeu mesmo mano pelo elogio , sempre tento ganha mais experiencia á cada dia mais , estou sempre online para ajudar quem duvidas , se Deus quiser um dia eu chegarei lá .
Muito obrigado pelo Elogio Anny, fico muito feliz com as palavras, de verdade mesmo, com certeza, estarei dando meu máximo para um dia se Deus quiser chegar lá.
E parabéns ao Quarteto Fantástico, os 3 vem se destacando muito em nosso fórum, e espero que todos nós consiga os nossos sonhos.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Parabens ao "quarteto fantastico"
Sempre q alguem precisa de um suporte,em qualker requisito q seja
eles estao lá para ajudar
Espero q todos um Dia(muito breve)virem CLs

Parabens a vc Anny.
Por elogia-los
E acredito q vai gostar muito deste elogio
Atenciosamente: -MestreMaL

Equipe MuAwaY!Projetando e Construindo sua Diversão !

TE AJUDEI?? entao me AJUDE com um +
Parabéns Aos Elogiados !
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.