Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao pagamento Boleto Bancário.

Teve gente falando para mim que o preço mínimo para relizar um deposito no MuAway é de R$5,00 mais eu olhei que na promoção logo de inicio tem 10x de R$1,00 à R$20,00 e cada GW custa R$0,50.

Então por que não posso depositar por exemplo tenho minha graninha do meu lanche todo dia então vou querer depositar R$4,00, não posso não?

Então fica ai minha dúvida galera =D

OBS:Preciso de respostas claras e bem explicadas para eu poder entender!!!

Featured Replies

Na verdade não temos um valor mínimo nem máximo para depósitos, isso dependerá da consciencia de cada player. Mas se cada GoldWay custa 50 centavos depósitos abaixo de 50 centavos não serão aceitos é claro.

Imagem
Exatamente, você pode fazer um depósito a partir de R$ 1,00, conforme a promoção que fica exposta em nosso site, algumas pessoas dizem que o valor mínimo para se efetuar um depósito é de R$ 5,00, pelo fato de que antes, as promoções eram assim, porém, hoje a promoção mudou, e você pode depositar quantos quiser, o que vale é o que tá escrito, portanto, você pode efetuar um depósito de R$ 4,00, sim.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Você pode sim amigo, se você depositar R$ 4,00, receberá em sua conta 40 Goldsaway.

Pacote 01: Para depósitos efetuados entre os valores de R$1,00 à R$20,00, receberá sua compra x10.

Provavelmente, a maioria te disse isso, porque nas antigas promoções só eram permitidos depósitos acimas de R$ 5,00 e muitos não devem ter visto que agora já é possível depósitos menores.
Boas compras!
Imagem
Imagem

Atenciosamente Neymar- - Muaway Projetando e construindo a sua diversão.

Ver postArchangel, em 26 July 2011 - 09:20 PM, disse:

Se não me engano essa restrição só serve para depositos feito por boleto bancário, nos quais são necessário no mínimo 5 reais, agora se você quer depositar 4 reais você também pode mas só que só pode por deposito bancário que demora um pouco há mais para serem creditado seus goldways.

Correto.
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ~ Sniper_xD
Você pode depozitar 4 reais sim , o Valor minimo é 50 centavos ' 50 gw's ' na promoção menos que 50 centavos não será aceito ! http://muaway.net/public/promocao/promocao.html
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postArchangel, em 26 July 2011 - 10:20 PM, disse:

Se não me engano essa restrição só serve para depositos feito por boleto bancário, nos quais são necessário no mínimo 5 reais, agora se você quer depositar 4 reais você também pode mas só que só pode por deposito bancário que demora um pouco há mais para serem creditado seus goldways.

Isso sim é uma bela resposta amigo!!
Valeu ajudou muito!!
cara eu acho que nessa promoçao, podera sim haver depositos abaixo de 5 reais, mas do dia 30 a diante (termino da promoçao) so poderao ser efetuados depositos apartir dos 5,00

blz? ^^'

qualquer duvida me mande um MP ou responda pelo forum mesmo !
Você pode depozitar 4 reais sim.
Imagem

Imagem

Atenciosamente: -Novato
MuAwaY Progetando e Construindo Sua Diversão!

Amigo, se não me engano, 5 reais é o valor mínimo para depositos feitos em boleto.
Menos que 5 reais, você pode fazer através de depositos bancários.
Imagem
Imagem

Ver post-REPTILE-, em 26 July 2011 - 10:19 PM, disse:

Teve gente falando para mim que o preço mínimo para relizar um deposito no MuAway é de R$5,00 mais eu olhei que na promoção logo de inicio tem 10x de R$1,00 à R$20,00 e cada GW custa R$0,50.

Então por que não posso depositar por exemplo tenho minha graninha do meu lanche todo dia então vou querer depositar R$4,00, não posso não?

Então fica ai minha dúvida galera =D

OBS:Preciso de respostas claras e bem explicadas para eu poder entender!!!

pelo boleto bancario , minimo = 5 reais ! (:
Imagem
Atenciosamente CAPOT4
MuAwaY - Projetando & Construindo A Sua Diversão.

Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.