July 27, 201114 yr comment_1329749 Irmãoo KKING ! Num tenho nem palavras para descrever essa amizade que prevalesse a cada dia mais (Ý. É como um "irmão" pra mim.! "Um amigo de infância pode não ser a mesma coisa que um de 1 ano." E concerteza seu trabalho sera recompençado no forum mano continue assim que promixo CL é você /Fato énois Atenciosamente,FanToledo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 27, 201114 yr comment_1329756 lEGAL, ELE TRABALHA BONITO MERMO MuAwaY - O atraso dos resultados é aqui!! Report
July 27, 201114 yr comment_1329762 Muito obrigado por tudo Willian, não é um Elogio que irá me comprar, é sua amizade que vale muito mais do que mil elogios, obrigado por ser meu amigo e compartilhar comigo sua amizade que vale ouro. Sempre que precisar, estarei ao seu lado, para tudo e sempre, espero sim poder alcançar meus objetivos, pés no chão e Fé em Deus sempre. s2 Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
July 27, 201114 yr comment_1329769 - Parabéns realmente KKING vem fazendo um belo trabalho e futuramente será nosso novo Colaborador ! Report
July 27, 201114 yr comment_1329780 Parabeens paara oKKING Atenciosamente : Allaan Muaway - Projetando e construindo a sua diversão Allaan ~º Report
July 27, 201114 yr comment_1330767 Parabens ao Elogiado ! Atenciosamente -Mc-Fake- MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão Report
July 27, 201114 yr comment_1331387 - Parabéns ao membro citado por você que continue exercendo um ótimo suporte aqui no fórum. Elogio mencionado. Tópico fechado. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
Num tenho nem palavras para descrever essa amizade que prevalesse a cada dia mais (Ý.
É como um "irmão" pra mim.!
"Um amigo de infância pode não ser a mesma coisa que um de 1 ano."
E concerteza seu trabalho sera recompençado no forum mano
continue assim que promixo CL é você /Fato
énois
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!