July 27, 201114 yr comment_1329845 Galera, eu to preucupado com o Ghost- o cara é meu amigo, desde o dia 16 que eu acho que ngm mais soube dele, ele nen entra no msn....alguem ai tem noricias dele!!??? Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão New Kit.. By: Eu Report
July 27, 201114 yr comment_1329850 Todos estamos , quero noticias tambem , da Staff ele saiu . Report
July 27, 201114 yr comment_1329852 - O mesmo deve ter tido problemas pessoais, tanto que o mesmo pediu até para se retirar da equipe, ainda não sabemos os motivos que fizeram com que ele pedisse para sair da equipe, ou seja, sómente o mesmo pode responder isso para você. Voux, em 26 July 2011 - 11:36 PM, disse:Cara eu sei que fiquei um bom tempo sem entrar no forum..mas como assim pediu pa sair, como?? ele disse?? eu conheço mt bem o Alysson e eu sei que ele n ia pedir assim derrepente!!...nuss Como eu disse, a única notícia oficial que temos é de que o mesmo não faz mais parte da equipe, por algum motivo ele deve ter pedido para sair e não somos nós que lhe poderemos responder isso, apenas o mesmo. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 27, 201114 yr comment_1329853 Siim nois estamos sme Desgner Oficial =/ Atenciosamente : Allaan Muaway - Projetando e construindo a sua diversão Allaan ~º Report
July 27, 201114 yr comment_1329854 Não temos notícias do Ghost, ele ainda está como Designer Oficial no fórum, mas não faz mais parte da nossa equipe. Report
July 27, 201114 yr comment_1329859 Exatamente, o Ghost- é Ex Designer Oficial, o mesmo saiu da Equipe por motivos que ainda não sabemos, porém, para o mesmo se retirar do cargo pelo fórum, só após a entrada dele mesmo, pois na área de DS é só ele que pode adicionar e retirar cargos, sendo assim, é por esse motivo que o mesmo continua no cargo pelo menos no fórum, porém é oficial, o mesmo não faz mais parte da Equipe STAFF. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
July 27, 201114 yr comment_1329861 Só sabemos que ele sim, Saiu da STAFF, e desde do dia 16 do Mês Passado, ele não loga no Fórum, Fora isso, nada Sabemos. - Kit by: -LoLDark- Os vivos morrem, o mortos vivem' Report
July 27, 201114 yr Author comment_1329865 Vegetto_KB, em 26 July 2011 - 11:33 PM, disse:- O mesmo deve ter tido problemas pessoais, tanto que o mesmo pediu até para se retirar da equipe, ainda não sabemos os motivos que fizeram com que ele pedisse para sair da equipe, ou seja, sómente o mesmo pode responder isso para você. Cara eu sei que fiquei um bom tempo sem entrar no forum..mas como assim pediu pa sair, como?? ele disse?? eu conheço mt bem o Alysson e eu sei que ele n ia pedir assim derrepente!!...nuss Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão New Kit.. By: Eu Report
July 27, 201114 yr comment_1329868 O Mesmo pidiu para se retirar da equipe , por motivos pessoais. Report
July 27, 201114 yr comment_1329872 O Ghost- já saiu da STAFF faz tempo amigo, só falta agora um novo designer oficial entrar, para o Ghost ser editado como jogador. Report
July 27, 201114 yr comment_1329874 Sim o mesmo saiu , como ele era o Designer Oficial da Equipe , ficamos sem Designer Oficial , mais o Admin fez um evento pra quem ganhasse entrasse no lugar de Ghost- , e quem ganhou foi o membro SHOCK-JT . Veja mais sobre o assunto : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/139262-eventos-resultado-1-wall-designer/ Report
July 27, 201114 yr comment_1329893 Bom , o que eu posso lhe dizer ? Não temos informações , sobre o motivo da saída dele , o mais que sabemos , é que o mesmo , será substituido logo logo , porém , sabemos , que nada dura para sempre , pois um dia , as pessoas se dão conta , e tem que cair de cara , para a realidade , e cuidar de sua vida pessoal , como arrumar emprego , cuidar da família , enfim , são coisas , que impedem o membro , de estar fazendo seu papel na STAFF , comprometendo assim , sua vaga , tendo assim consciência , de que ele poderia estar abrindo mão de sua vaga , para uma outra pessoa , que mereça , assim como ele , de estar naquele cargo . Caia entre nós , o Ghost- , ja é bem grandinho , esses devem ter sido um dos motivos de sua saída , o citado por mim , acima , mas talvez , eu possa estar errado , apenas o próprio Ghost- , poderá lhe dar esta resposta Report
August 11, 201114 yr comment_1382487 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão
New Kit.. By: Eu