Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera, eu to preucupado com o Ghost- o cara é meu amigo, desde o dia 16 que eu acho que ngm mais soube dele, ele nen entra no msn....alguem ai tem noricias dele!!???
Atenciosamente - Voux
MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão

New Kit.. By: Eu
Imagem

Featured Replies

-
O mesmo deve ter tido problemas pessoais, tanto que o mesmo pediu até para se retirar da equipe, ainda não sabemos os motivos que fizeram com que ele pedisse para sair da equipe, ou seja, sómente o mesmo pode responder isso para você.

Ver postVoux, em 26 July 2011 - 11:36 PM, disse:

Cara eu sei que fiquei um bom tempo sem entrar no forum..mas como assim pediu pa sair, como?? ele disse?? eu conheço mt bem o Alysson e eu sei que ele n ia pedir assim derrepente!!...nuss

Como eu disse, a única notícia oficial que temos é de que o mesmo não faz mais parte da equipe, por algum motivo ele deve ter pedido para sair e não somos nós que lhe poderemos responder isso, apenas o mesmo.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Siim nois estamos sme Desgner Oficial =/
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Allaan
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem

Allaan ~º
Não temos notícias do Ghost, ele ainda está como Designer Oficial no fórum, mas não faz mais parte da nossa equipe.

Imagem
(sin)
Exatamente, o Ghost- é Ex Designer Oficial, o mesmo saiu da Equipe por motivos que ainda não sabemos, porém, para o mesmo se retirar do cargo pelo fórum, só após a entrada dele mesmo, pois na área de DS é só ele que pode adicionar e retirar cargos, sendo assim, é por esse motivo que o mesmo continua no cargo pelo menos no fórum, porém é oficial, o mesmo não faz mais parte da Equipe STAFF.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Só sabemos que ele sim,
Saiu da STAFF,
e desde do dia 16 do Mês Passado,
ele não loga no Fórum,
Fora isso, nada Sabemos.
-

Kit by: -LoLDark-

Imagem
Imagem

Os vivos morrem, o mortos vivem'
  • Author

Ver postVegetto_KB, em 26 July 2011 - 11:33 PM, disse:

-
O mesmo deve ter tido problemas pessoais, tanto que o mesmo pediu até para se retirar da equipe, ainda não sabemos os motivos que fizeram com que ele pedisse para sair da equipe, ou seja, sómente o mesmo pode responder isso para você.

Cara eu sei que fiquei um bom tempo sem entrar no forum..mas como assim pediu pa sair, como?? ele disse?? eu conheço mt bem o Alysson e eu sei que ele n ia pedir assim derrepente!!...nuss
Atenciosamente - Voux
MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão

New Kit.. By: Eu
Imagem
O Ghost- já saiu da STAFF faz tempo amigo, só falta agora um novo designer oficial entrar, para o Ghost ser editado como jogador.
Imagem
Imagem
Sim o mesmo saiu , como ele era o Designer Oficial da Equipe , ficamos sem Designer Oficial , mais o Admin fez um evento pra quem ganhasse entrasse no lugar de Ghost- , e quem ganhou foi o membro SHOCK-JT .
Veja mais sobre o assunto :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/139262-eventos-resultado-1-wall-designer/
ele saiu da STAFF ngn sab os motivos da saida dele
Bom , o que eu posso lhe dizer ? Não temos informações , sobre o motivo da saída dele , o mais que sabemos , é que o mesmo , será substituido logo logo , porém , sabemos , que nada dura para sempre , pois um dia , as pessoas se dão conta , e tem que cair de cara , para a realidade , e cuidar de sua vida pessoal , como arrumar emprego , cuidar da família , enfim , são coisas , que impedem o membro , de estar fazendo seu papel na STAFF , comprometendo assim , sua vaga , tendo assim consciência , de que ele poderia estar abrindo mão de sua vaga , para uma outra pessoa , que mereça , assim como ele , de estar naquele cargo .

Caia entre nós , o Ghost- , ja é bem grandinho , esses devem ter sido um dos motivos de sua saída , o citado por mim , acima , mas talvez , eu possa estar errado , apenas o próprio Ghost- , poderá lhe dar esta resposta ;)
  • 3 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.