July 27, 201114 yr comment_1329989 Gostaria de detalhes,passo á passo de como divulgar ! Quero saber do começo ao fim,qual link,e como provar que divulguei . Obrigado ! By: UPA-UPA Valheu Hebeert ! \/ (: Ainda não visitou minha galeria ? visite agora mesmo. :) Clique aqui Atenciosamente, UPA-UPA . MuAwaY,projetando e construindo a sua diversão . Estou Muito Ausente,Em Breve voltarei . :) Report
July 27, 201114 yr comment_1329995 Amigo o nosso administrador ainda não postou nenhuma notícia espera um pouco mais. Report
July 27, 201114 yr comment_1329998 - Na noticia que nossa administração irá posta sobre o evento de divulgação irá conter um bloco de divulgação , no qual você terá que divulgar este bloco em render sociais do tipo , orkut twitter entre outros , você pode fazer tambem video no youtube contendo informações sobre nosso servidor , lembrando que cada página da internet que você divulgar você terá que salva-la em um bloco de notas , no final do evento você terá que manda seu bloco de notas contendo todos os link's que você divulgo e manda-lo para nossa administração , espero que entenda . Report
July 27, 201114 yr Author comment_1330001 -Stronda, em 27 July 2011 - 12:22 AM, disse:- Na noticia que nossa administração irá posta sobre o evento de divulgação irá conter um bloco de divulgação , no qual você terá que divulgar este bloco em render sociais do tipo , orkut twitter entre outros , você pode fazer tambem video no youtube contendo informações sobre nosso servidor , lembrando que cada página da internet que você divulgar você terá que salva-la em um bloco de notas , no final do evento você terá que manda seu bloco de notas contendo todos os link's que você divulgo e manda-lo para nossa administração , espero que entenda . vlw By: UPA-UPA Valheu Hebeert ! \/ (: Ainda não visitou minha galeria ? visite agora mesmo. :) Clique aqui Atenciosamente, UPA-UPA . MuAwaY,projetando e construindo a sua diversão . Estou Muito Ausente,Em Breve voltarei . :) Report
July 27, 201114 yr comment_1330003 Ao dia final do evento, você terá que mandar seu bloco de notas com os links e seu relatório, no qual o admin irá avaliar 1 por 1, os 3 membros que tiverem mais pontos irá ganhar uma vaga na STAFF ; a cada tópico feito em rede social você irá ter que por o nick do seu char embaixo do texto de divulgação! Report
July 27, 201114 yr comment_1330006 - Você irá divulgar em diversas redes sociais como orkut, facebook, twitter e youtube, para provar que você divulgou você tem que salvar os links em um bloco de notas e no fim do evento enviar para a administração, para mais informações aguarde a notícia oficial da adminsitração sobre o evento. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 27, 201114 yr comment_1330062 - Você terá que divulgar o MuAwaY creio que em 3 tipos de rede social orkut,twiter e facebook ! e todas as paginas você deverá salvar o link e no final do evento você terá que enviar para o Administrador dentro de um Bloco de notas ! espere o mesmo postar mais informações! Report
July 27, 201114 yr comment_1330392 Já foi postado sobre o evento de divulgação. Notícia completa e todos os detalhes: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/139550-eventos-12-dia-3-evento-de-divulgacao/ Report
July 27, 201114 yr comment_1330393 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Quero saber do começo ao fim,qual link,e como provar que divulguei .
Obrigado !
Valheu Hebeert ! \/ (:
Ainda não visitou minha galeria ? visite agora mesmo. :)
Clique aqui
Atenciosamente, UPA-UPA .
MuAwaY,projetando e construindo a sua diversão .
Estou Muito Ausente,Em Breve voltarei . :)