Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida sobre o novo pronunciamento do Admin.

Ver postAdmin, em 27 July 2011 - 12:13 AM, disse:

Porém da temos projetos para que as próximas edições os players mesmos deem a sua nota, portanto não teremos mais problemas como tais, porém como falei são projetos que aos poucos vamos saindo do papel, sei que muito se esforçou e é reconhecendo esse esforço e dedicação que estamos tomando tais dedicações, pois como falei são os players que Administram o MuAwaY.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Admin, pense bem, toda vez que tiver um evento de tal importancia muito grande, voce não acha que vai ser pior o evento ser decidido pelos players, sei la ne!! o cara la pa se favorecer cria umas 500 acc aqui no forum , vota nele msm e talz(não to dizendo que ja fiz ou irei fazer isso- apenas comento) ein, não vai ser pior?? acredito que seja melhor continuar como ta, a Staff decidindo o que é melhor para nós, você não acha??

Vocês acham que deve continuar como ta a Staff decidindo e ficar por isso mesmo ou nós darmos a nossa opnião??
Atenciosamente - Voux
MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão

New Kit.. By: Eu
Imagem

Featured Replies

• Author

Ver postBreak-, em 27 July 2011 - 12:22 AM, disse:

Não Entendi o Que vc quiz Dizer amigo.

Simples, Vocês acham que deve continuar como ta a Staff decidindo e ficar por isso mesmo ou nós darmos a nossa opnião??
Atenciosamente - Voux
MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão

New Kit.. By: Eu
Imagem
Eu também acho que muitos criaram contas fakes para votar, mas nossa administração sabe o que faz.

Imagem
No caso, se houver uma outra edição sobre o mesmo evento Wall Design, e o mesmo ser decidido por nós player's, com certeza será totalmente rígido, nossa Equipe estará visualizando esses membros e também, com certeza irá ter um limite de post para efetuar algum voto, no mais, pode ficar tranquilo, pois nossa Administração sabe o que faz em relação ao nosso servidor.
Como dito, houve um erro na pré-seleção das melhores Walppaper, escolheram um membro que Ripo, sendo assim, nossa Administração mais do que justo achou o melhor para o nosso servidor, e não liberou o cargo de Designer para o tal membro vencedor.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
-
Concordo com você , a staff sempre decide o melhor para gente , mais na maioria das vezes em eventos grandes como este que á staff escolhe um ganhador , muitos player's vem aqui reclamar falando que é "roubo" , no qual a staff nunca iria precisar roubar os demais player's , portanto eles votando fica melhor para ver que não á nenhum tipo de coisa que favorece tais player .
+ ou -, quando o voto for por pontuação, ex: cada voto de player vale 1 ponto, cada voto de membro da staff vale 500 ponto por exemplo, porém como eu disse iremos fazer algo que não prejudique ninguém, por isso eu disse que é um projeto.

E também seria algo do tipo, só vota player que tiver conta ativa no game com mais de 500 resets, enfim, iremos montar um sistema bom e que saia um resultado sem erros.

Tipo uma bancada de jurados.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.