Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
por favor keria saber como entra em novaarena quando eu boto /novaarena ta falando ke nao poder ir no evento mais eu vejo ta um monte de pessoa la e ums me falaram para bota /pular cerca mais nao vai so queria saber isso como entra la dentro vlw vlw
Imagem

Imagem

Atenciosamente:guigui23
MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão .

visite minha galeria e ganhe +

Featured Replies

Amigo Vc Pode Ir em /novaarena Quando Ela Tah HABIILITADA Por Alguem Da STAFF, Se Não Estiver HABILITADA Não Teem Como Ir . *--*

Eo Pular Ceerca é Mentira Não Teem Como Fazer Isso *--* .
Para ir até novaarena, o comando usado para se mover até lá é /novaarena, porém, você só consegue se mover, quando algum Game Master habilita ela, e o mesmo quando faz esse procedimento avisa que a mesma está aberta, no momento, não há como ir até lá pelos motivos de que a mesma está desabilitada, e há players lá porque após o evento mata-mata da STAFF ela foi habilitada para que os players fossem até lá "brincar" no PvP contra os Game Master's e Moderadores.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Amigo para entrar em novaarena tem que estar liberada, somente quando algum Game Master libera a mesma para o evento mata mata.
Imagem
Não Amigo vc Esta enganado. Só pode ira nova arena quando ela estiver habilitada.
-
O comando /novaarena sómente é disponivel quando algum membro da equipe habilita a mesma, neste momento novaarena está fechado, por tanto não há como você ir para o evento, quando novaarena for aberta alguém da equipe irá anunciar no global e quando a mesma estiver aberta basta digitar /novaarena que você irá para a mesma, lembrando que para você ir para a mesma é necessário você estar acima do level 140.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Amigo , você só pode ir em /novaarena quando algum Game Master estiver fazendo evento em novo arena , geralmente ele da 3 / 5 segundo para que todos digitem /novaarena e quando digitar tudo , você vai para nova arena onde geralmente acontece mata - mata .
-
Nossa administração criou um comando novo hoje que é o /assistir , no qual iria mover você para atras da cerca , você estando atras da cerca não á como você ir para dentro de nova arena a não ser que algum game master puxe você ou até mesmo o comando de nova arena esta habilitando , portanto não á como você chegar sem nenhumas dessas formas .
Basta colocar /novaarena quando um menbro da STAFF Abrila .
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheFoda-BR - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.