Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Estou divulgando em foruns e vejo que alguns player estão criando 10 topicos nas areas de divulgação , quero saber se esses 10 topicos que eles criam vão contar ou apenas 1 deles ? porque nas regras esta que vai contar 1 por forum e eles estão criando 10 topicos

Featured Replies

• Author

Ver postRusso, em 27 July 2011 - 07:15 AM, disse:

Bom amigo como o Admin disse, serão aceitos apenas 5 tópicos por fórum, ou seja, este membros que estão divulgando 10 link por fórum, terão os links desclassificados.

sim , entendo mas olhe

, até 5 tópicos em áreas distintas serão aceito, são situações como está ou similares que estaremos de olho

O Certo são 5 topicos mas em areas distintas ou seja , em areas diferentes tipo : 1 em divulgação otro em discussaão so exemplo ,não os topicos na mesma area .
entende oque eu disse é que eu vi gente crinando 10 topicos na mesma area então creio que só será contabilizado 1 topico então

Ver posttrochaskkk, em 27 July 2011 - 07:28 AM, disse:

Ver postRusso, em 27 July 2011 - 07:15 AM, disse:

Bom amigo como o Admin disse, serão aceitos apenas 5 tópicos por fórum, ou seja, este membros que estão divulgando 10 link por fórum, terão os links desclassificados.

sim , entendo mas olhe

, até 5 tópicos em áreas distintas serão aceito, são situações como está ou similares que estaremos de olho

O Certo são 5 topicos mas em areas distintas ou seja , em areas diferentes tipo : 1 em divulgação otro em discussaão so exemplo ,não os topicos na mesma area .
entende oque eu disse é que eu vi gente crinando 10 topicos na mesma area então creio que só será contabilizado 1 topico então

Mesmo que o cara crie 10 tpc n mesma area, so 1 vai valer, não importa a quantidade que ele criou o importanteé ter no max.5..mas n na mesma area, mas 5 em todo o forum,... ok!!
Atenciosamente - Voux
MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão

New Kit.. By: Eu
Imagem
5 topicos sera aceito se passsa = desclassificado
Todos os tópicos estarão valendo, você poder cria mil tópicos em uma comunidade de MU Online, que contarão, agora se você cria um tópico de comunidade diferente, não valerá.
-
Atenciosamente AVG_
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo , pelo que foi dito pelo Admin , cada comunidade só vai ter 5 tópicos de cada player , então desses 10 tópicos , 5 vai ser anulado .
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ~ Sniper_xD
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.