July 27, 201114 yr comment_1330527 Tipo eu nao entendi eu vo manda qualquer link so pra ver se é assim ex. 1 link: http://www.muaway.net 2 link: www.seilaoq.com asim tudo em um bloco de notas ou pra cada link um bloco de notas ? Report
July 27, 201114 yr comment_1330530 vc coloka todos os link q vc divulgou no bloco de nota e posta no hotmail amigo Report
July 27, 201114 yr comment_1330531 Wish_, em 27 July 2011 - 09:10 AM, disse:vc coloka todos os link q vc divulgou no bloco de nota e posta no hotmail amigo tbm acho q seja assim Meu futuro no MuAwaY Report
July 27, 201114 yr comment_1330639 Você vai ter que colocar no bloco de notas , todos os sites que você divulgou e depois mandar para o e-mail da equipe. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ~ Sniper_xD Report
July 27, 201114 yr comment_1330646 Palavras abaixo do propio Admin no tópico do evento. Observação importante: Cada divulgação feita deverá ser guardado o link e colocá-lo em um Bloco de Notas em seu computador, o link é a prova que você divulgou. Apenas são aceitos arquivos em Bloco de Notas, cada um que enviar seu bloco de notas deverá separar os arquivos por categoria, exemplo: Orkut, Facebook, Fórum, Youtube, etc. Cada categoria deve ter abaixo os links. Visite Minha Galeria Aqui Report
July 27, 201114 yr comment_1330984 Resposta Correta: Jacck, em 27 July 2011 - 10:10 AM, disse:Palavras abaixo do propio Admin no tópico do evento. Observação importante: Cada divulgação feita deverá ser guardado o link e colocá-lo em um Bloco de Notas em seu computador, o link é a prova que você divulgou. Apenas são aceitos arquivos em Bloco de Notas, cada um que enviar seu bloco de notas deverá separar os arquivos por categoria, exemplo: Orkut, Facebook, Fórum, Youtube, etc. Cada categoria deve ter abaixo os links. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
July 27, 201114 yr comment_1330985 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
1 link: http://www.muaway.net
2 link: www.seilaoq.com
asim tudo em um bloco de notas ou pra cada link um bloco de notas ?