July 27, 201114 yr comment_1330681 Pessoal ontem eu tava on aqui no forum e tals e saiu o resultado do wall de designer, todos mundo fico indiginado e tals, mais a duvida é a seguinte o SHOCK-ZF num ia virar DS? o que aconteceu? pois eu tava off u,u Report
July 27, 201114 yr comment_1330688 Palavras abaixo do propio Admin, dando explicações sobre o resultado do evento. Olá, Galera como tenho visto muitos players/participantes ficaram bravos com resultados, não tem como voltar atrás do resultado e os prêmios já foram dado, porém iremos tomar um decisão e como havíamos anunciado que o 1º lugar teria direito à uma vaga de Designer, e como o mesmo foi considerado como Ripper devido a sua wallpaper ter vindo de um tutorial ele não terá mais direito à tal vaga. Porém quero que todos entendam, que somos humanos e não somos um robô que temos todas às imagens e tutoriais armazenados, e quem teve o voto decisivo nas imagens e que olhou 1 a 1, foi o Jhonny nosso designer principal, do qual trabalha com MuOnline à mais de 7 anos e tem vasto conhecimento no que se trata acervo de imagens. Porém da temos projetos para que as próximas edições os players mesmos deem a sua nota, portanto não teremos mais problemas como tais, porém como falei são projetos que aos poucos vamos saindo do papel, sei que muito se esforçou e é reconhecendo esse esforço e dedicação que estamos tomando tais dedicações, pois como falei são os players que Administram o MuAwaY. Obs: Não teremos outro membro no lugar, deixaremos para à 2ª Wallpaper Designer, outro detalhe muitos players reclamaram que o 2º lugar usou asa de sm level 3, a imagem que ele usou é uma imagem antiga que desde que eu conheço MuOnline aquele SM existe daquele jeito, quando nem se pensava em criar Asa Level 3 aquele SM já existia, portanto como ele foi criado antes das seasons 2 3 4 e etc, ele já existia, e é aceito nas imagens de Wallpaper, isso prova mais uma vez que muitos usuários estão equivocados, e tais reclamações quando se tornam publica está sujeito a alertas, pois tais assuntos devem ser tratados via ticket, antes de sair acusando de algo que não tem certeza. Visite Minha Galeria Aqui Report
July 27, 201114 yr comment_1330690 - Ele praticamente já é um D.S aqui em nosso forum só falta o Administrador por o cargo dele ! Report
July 27, 201114 yr comment_1330691 primeiro ele passa por uma entrevista com o adm e depois se ele estivar disposto ele vira ds. NEW KIT BY: EU veja minha galeria http://forum.muaway.net/index.php?/topic/126861-galeriasr-shot%26%238616%3B%26%239660%3Boficial%26%239660%3B%26%238616%3B/ MEUS TUTOS! Spoiler GFX MEDIO_INICIANTE BORDA MODELADA NIVEL MEDIO CRIANDO PARTENERS STYLES E DEGRADES minhas metas: [x]50 posts [x]100 posts [x]500 posts [x]1000 posts [ ]1500 posts [x]ser advanced member [ ]ser colaborador ou aprendiz [ ]ser moderador ou designer [ ]ser game master ou designer oficial Report
July 27, 201114 yr comment_1330692 leia este tópico criado pelo propio admin: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/139512-explicacao-sobre-o-1-wallpaper-designer/page__p__1329979__fromsearch__1&#entry1329979 Report
July 27, 201114 yr comment_1330702 - Por causa do ripper do mesmo, ele não levou a vaga de Designer no fórum, mais o Designer sairá no próximo evento de Wall Designer 2° Temporada, no mais, aguarde. Report
July 27, 201114 yr comment_1330830 O membro SHOCK-ZF foi acusado de ripper, e por isto não ocupará mais o cardo de designer de nosso fórum. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
July 27, 201114 yr comment_1330832 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
o que aconteceu? pois eu tava off u,u