July 27, 201114 yr comment_1331163 Bom Gente como viram estou com duvidas no evento divulgação. e queria saber se no orkut é só entrar na pagina da pessoa divulgar o textão e copiar o link onde divulgou e depois mandar? ajude-me por favor . Report
July 27, 201114 yr comment_1331177 sim e no final colocar seu nick aonde diz divulgação feita por: ... Obs : tem que entrar nas comunidades e ir em novo topico e dai postar o texto Report
July 27, 201114 yr comment_1331179 Não , você deve divulgar nosso servidor em comunidades relacionadas a Mu Online ou seja se você divulgar no perfil de alguma pessoa e mandar o link não irá contar como ponto portanto leia bem as regras do Evento para que você não perca seu tempo divulgando e divulgue errado . Report
July 27, 201114 yr comment_1331183 - Você deve divulgar o texto de divulgação em apenas 1 página , ou seja em apenas uma comunidade , é uma divulgação por comunidade , no final você copia o link da página que você divulgo e salve em um bloco de notas , logo apos você termina de fazer suas divulgações ou seja no utimo dia do evento você manda para nossa administração para que seja somado seus pontos , lembrando que só pode ser divulgado em comunidades de mu online . Report
July 27, 201114 yr comment_1331220 Exatamente amigo , Você deve divulga-lo e guarda-lo em uma pasta reservada , como o bloco de notas , Obs : você deve separar por categorias , orkut , Facebook , Twitter , Etc . Report
July 27, 201114 yr comment_1331351 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
e queria saber se no orkut é só entrar na pagina da pessoa divulgar o textão e copiar o link onde divulgou e depois mandar? ajude-me por favor .