July 27, 201114 yr comment_1331536 - Olá pessoal qual é o dia em que o email será aberto, para o envio dos link's, é obrigatório eu divulgar em todas as redes citadas pelo Admin, por ex: se eu quiser só divulgar no Youtube eu posso ? Report
July 27, 201114 yr comment_1331555 Segue o que foi dito por nosso Administrador: QuoteO evento será baseado no total de pontos feitos pelas divulgações. Após término do evento cada jogador deverá enviar os arquivos para o seguinte email: divulgacao@muaway.net Lembrando esse email é apenas para o evento e não deverá ser utilizado para outros fins, para tirar dúvidas entre em contato via ticket ou através do próprio fórum. Amigo , você pode divulgar aonde quiser , mais se divulgar só com videos do you tube terá menas chance de vencer , Boa Sorte. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 27, 201114 yr comment_1331558 - Não é obrigatório você divulgar em todas as regras, você escolhe em quais irá divulgar, não há nenhuma restrição quanto a isso. Sobre a parir de que horário o email estará aberto, o mesmo ja se encontra aberto para enviar email's e ficará aberto até a data final do evento, veja as datas : QuoteInício: 27/07/2011 Encerramento: 01/08/2011 às 00:00 Resultado: Até dia 06/08/2011 às 15:00 Obs: Emails recebidos fora do horário estipulados serão ignorados. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 27, 201114 yr comment_1331575 O E-mail já está disponivél para o envio de suas divulgações ou seja já pode começar a enviar lembrando que a nossa administração aceitará apenas e-mails enviados até antes do dia 01/08 , quanto á divulgar o muaway só no youtube pode entretanto você ganhará basicamente apenas a pontuação de 12 pontos , mais sim poderá divulgar apenas o youtube a escolha fica critério de cada player. Report
July 27, 201114 yr comment_1331645 Howrang, em 27 July 2011 - 03:54 PM, disse:O E-mail já está disponivél para o envio de suas divulgações ou seja já pode começar a enviar lembrando que a nossa administração aceitará apenas e-mails enviados até antes do dia 01/08 , quanto á divulgar o muaway só no youtube pode entretanto você ganhará basicamente apenas a pontuação de 12 pontos , mais sim poderá divulgar apenas o youtube a escolha fica critério de cada player. Correto. Lembrando que divulgações no YouTube só vale por vídeos, de outra maneira não a pontos que consta na notícia. Report
July 27, 201114 yr comment_1331646 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Olá pessoal qual é o dia em que o email será aberto, para o envio dos link's, é obrigatório eu divulgar em todas as redes citadas pelo Admin, por ex: se eu quiser só divulgar no Youtube eu posso ?