July 27, 201114 yr comment_1331638 Eu so posso criar 1 topico por dia em cada comunidade certo ? mais eu vi player's criando mais de 1 topico em cada comunidade qual é o certo ? Atenciosamente,FanToledo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 27, 201114 yr comment_1331644 amigoo o correto e um 1 por dia Atenciosamente : Allaan Muaway - Projetando e construindo a sua diversão Allaan ~º Report
July 27, 201114 yr comment_1331647 1 topico por comunidade, nao ha nada com relaçao aos dias, amsi sim 1 por comunidade! MAis de um topico por comunidade desclassifica o player !" Report
July 27, 201114 yr comment_1331651 Esses link's não será contado quando nossos Administrador for averiguar , por isso fique tranquilo que o mesmo não será contado como ponto. Report
July 27, 201114 yr comment_1331652 O correto é um tópico para cada comunidade que esteja divulgando , os que divulgarem mais de uma vez em uma única comunidade não seram constados como a forma de divulgação correta veja o que o nosso adminitrador fala sobre o caso a seguir : QuoteRedes Sociais: As redes sociais permitidas são: Orkut, Facebook e Twitter. O texto deve ser utilizado que está em anexo aqui no tópico e também deve ser colocado seu nick no final. Apenas é permitido post nos fóruns de comunidades do Orkut e 1 por comunidade, groups no Facebook e apenas 1 Tweet no Twitter, quero deixar claro que é apenas 1 Tweet, portanto se ultrapassar de 1 não serão contabilizados os pontos. Ponto para o Tweet: 4 pontos. Comunidade do Orkut ou Group Facebook: 3 pontos. Report
July 27, 201114 yr comment_1331656 - O certo é você divulgar apenas uma vez em cada comunidade , caso o player's divulgue mais que uma vez em uma comunidade o link não irá somar pontos . Report
July 27, 201114 yr comment_1331660 O Certo, é divulgar uma vez, em cada comunidade, Caro. - Kit by: -LoLDark- Os vivos morrem, o mortos vivem' Report
July 27, 201114 yr comment_1331673 Amigo , você pode Criar Quantos Tópico voce quiser por Dia , Mais só pode 1 Tópico nas Comunidades , Não pode + que 1. Report
July 27, 201114 yr comment_1331675 Você só pode criar um link em cada comunidade, se você já divulgou lá, não divulgue denovo, pois não irá valer e irá acabar entrando como SPAM e assim o link será invalido, caso você divulgar mais de uma vez na mesma comunidade indenpendente do dia ou não, você não irá ganhar pontos da comunidade em que você divulgou mais de uma vez. Fica a dica, divulgue uma vez só por comunidade. Report
July 27, 201114 yr comment_1331676 Amigo , como nosso Administrador citou quando criou a noticia com as regras do evento , o permitido é apenas 1 topico por comunidade , palavras do nosso Administrador. QuoteRedes Sociais: As redes sociais permitidas são: Orkut, Facebook e Twitter. O texto deve ser utilizado que está em anexo aqui no tópico e também deve ser colocado seu nick no final. Apenas é permitido post nos fóruns de comunidades do Orkut e 1 por comunidade, groups no Facebook e apenas 1 Tweet no Twitter, quero deixar claro que é apenas 1 Tweet, portanto se ultrapassar de 1 não serão contabilizados os pontos. Ponto para o Tweet: 4 pontos. Comunidade do Orkut ou Group Facebook: 3 pontos. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 27, 201114 yr comment_1331678 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
mais eu vi player's criando mais de 1 topico em cada comunidade
qual é o certo ?
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!