July 27, 201114 yr comment_1331779 Mais ae , Tipo eu vo em mensagens enviadas clico no Email , Dai aparece oq eu enviei , Posso pegar TUDO , e Depois Mandar Tudo Junto ? To Com mais de 500 Links , To Desde Hoje de 7:00 Da Manhã Divulgando. Tem como eu Guarda E manda Tudo Junto ? Report
July 27, 201114 yr comment_1331792 gurade tudo no boco de notas e depois no dia 01/08 para adiministraçao.. Atenciosamente : Allaan Muaway - Projetando e construindo a sua diversão Allaan ~º Report
July 27, 201114 yr comment_1331800 Primeiro você deve apenas enviar uma vez para o e-mail divulgacao@muaway.net por tanto anexe todos os links no sue bloco de notas e envie antes do dia 01/08 você poderá mante-los em seu bloco de notas e divulgando mais e mais só lembrando que não esqueça do prazo maximo de entrega de suas divulgações. Obs: Evite criar muitos tópicos relacionados ao mesmo assunto e tente juntar todas as questões postas em prática em um único tópico . Report
July 27, 201114 yr comment_1331802 Sim, é so vc por no bloco de notas quando acabar e tem que ficar bem organizado! Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão New Kit.. By: Eu Report
July 27, 201114 yr comment_1331807 Sim você guarda todos os seus links e continue divulgando quando você acabar de divulgar do dia de encerramento do evento você anexa seu bloco de notas no e-mail : divulgação@hotmail.com , uma dica importante , antes de você mandar suas divulgação para serem avaliadas , não esqueça de separar seus links , por rede social/you tube. exemplo: Bloco De Notas. Orkut: Link Link Link Link Twitter: Link Link Link Facebook: Link Link Link YouTube: Link Link Link Espero que entenda , Boa Sorte. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 27, 201114 yr comment_1331833 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
To Com mais de 500 Links , To Desde Hoje de 7:00 Da Manhã Divulgando.
Tem como eu Guarda E manda Tudo Junto ?