Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, semana passada, comerçando a jogar tinha um amigo que jogava ai me deu uma asa semi, e uma scolt... só que um dia fui roubado em por um radar chamado H1N1P0W3R (acho que era esse o nick dele) só que eu nao tinha provas por isso nao enviei ticket. quando foi hoje um dito SUPORTE DO MUAWAY me adicionou no msn e diz que é admin do server e que vai recuperar meus itens roubados, só que pra isso tem que dar o login e a senha a ele, eu queria saber se esse suporte necessita realmente disso.

Por favor, olhem eu tirei foto para vcs verem:

Essa foto mostra o e-mail do suporte:
http://imageshack.us/photo/my-images/232/fakemuaway23.png/

Essa foto é a conversa entre eu e o suporte:
http://imageshack.us/photo/my-images/24/conversamuaway2.png/

Por favor se for verdade desse suporte me desculpem pela desconfiança, é pq é meio que improvável adm pedir senha aos players...

Featured Replies

Nenhum SUPORTE adiciona você no msn pedindo seus dados, concerteza esse cara quer roubar você, não passe sua senha para ele.
Imagem
Nao dé a sua senha a ele , provavelmente é um nob querendo hackear-te.
Imagem
------------------------------------------------------------------
Imagem

-------------------------------

Imagem

---------------------------------------

Se matamos 1 homem consideram-nos como assasinos , se matamos 1000 homens consideram-nos herois " Charles Chaplin"
De jeito nenhum passe sua senha , pois isso são os famozos hackers , nenhum tipo de suporte nem nada que tem a ver com a Verdadeira STAFF , pede sua senha , nunca passe sua senha , nem pra ADM , Sub , GM , nada nada .
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
-
Isso é um player's trapaceiro , muaway não pede dados pessoais de player's , portanto não confie nele pois o mesmo que sua senha e loguin para rouba-lo ;) .
- Isto nao existe !
Atenciosamente -Mahallo/PIU-PIU-.
MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Amigoo nao de sua senha a ele ele via te roubar e nosso adimnistraodr nao tem msn !
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Allaan
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem

Allaan ~º
Não amigo isso é apenas uma força , aonde o player tem como intenção lhe enganar e rouba seus pertences jamais a equipe muaway usou um contato pessoal como redese socias ,orkut,msn enfim para meio de resolver estes problemas , não forneça nemhum dado seu á essa pessoal que está tentando trapaçear e se passar por algum meio adminitrativo e assim roubando seus dados veja o seguinte tutorial para evitar este tipo de roubo :
[Evitando que seu char ou account seja roubada]
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/514-evitando-ter-sua-contachar-roubado/
Imagem
Imagem
Imagem
ADM_Junin e ADM_Noel?
Eles nem são Administradores, são meros Game Master, não acredite nisso, é apenas um noob, sem fama nenhuma que quer lhe hackiar, exclua ele do msn ;)
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente,CaveraPsy
Muaway Projetando e Construindo sua Diversão
Isso não existe nosso Admisnitrador não precisa de seu login e senha para fazer algo , isso não passa de algum player trapaçeiro ,basta você não fornecer nenhum tipo de informação de sua conta para o mesmo.
Imagem
Imagem
Isso é FAKE, não perca seu tempo com um noob desses ^^
Primeiro que a administração não tem MSN para suporte, só existe suportes através de tickets.
Segundo, a administração e os membros da STAFF nunca pedem senha para jogadores, até porque não precisam.

Nunca passe sua senha para ninguém, até mesmo se for o nosso próprio Administrador (até porque ele nem pede), fica a dica.

esse msn é mais que fake, cuidado aê em galera.

Como enviar ticketa para a administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.