July 27, 201114 yr comment_1331919 Oie, sei que não costumo criar muitos tópicos, porém, parece que não entendi muito bem, o evento de divulgação na parte do Orkut. É necessário criar 1 Tópico na Comunidade, ou posso postar as informações, em 1 Tópico já existente? Comunidades apenas realacionadas a Mu Online, ou qualquer gênero? Pois não são muitas... Gostaria de saber apenas isso, por favor não venham aqui postar suas respostas já prontas, sem ao mesmo ler, minha dúvida. Muito Obrigada. Report
July 27, 201114 yr comment_1331933 Não Amigo. As divulgações Devem ser Feitas aew Vc guarda o Link e Envia Pra o E-mail Quotedivulgacoes@muaway.net Report
July 27, 201114 yr comment_1331934 - 1° , Você tem que criar um topico na comunidade e efetuar sua divulgação . 2° , As comunidades tem que ser apenas relacionada a mu online , portanto não pode ser qualquer uma . Report
July 27, 201114 yr comment_1331935 Você precisará criar um novo tópico para divulgar o nosso game sendo assim crie-o , as comunidades podem ser relacionadas a jogos tanto de mu quanto as outros jogos , mais lembrando que você não poderá criar uma divulgação em uma comunidade que seja de outro MU Online pois o nosso adminitrador respeita a concorrência de todas as maneiras seja em fórum ou comunidade e qualquer outro tipo de meio via web , basta prucurar pois comunidades de jogos existem muitas e de games relacionados a MU Online também basta pesquisar. Report
July 27, 201114 yr comment_1331937 Olá , você pode criar somente um topico por comunidade , se tiver uma divulgação de outro membro na mesma comunidade você pode divulgar nela normalmente pois não foi sua a outra divulgação foi de um outro membros que tambem esta participando do evento , mais você pode sim criar em comunidade que ja tem divulgação de outros membros. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 27, 201114 yr comment_1331939 Você precisa criar tópico na comunidade ,não poste em tópico já criados ,enfim só divulgue em comunidades relacionadas a Mu Online, caso poste em outras comunidades não terá nenhum tipo de pontuação. Report
July 27, 201114 yr comment_1331951 - Você só pode divulgar em comunidades relacionadas a divulgação de MuOnline, ou seja, não pode criar tópico em comunidade de outro servidor, em cada comunidade que você for divulgar, você só poderá criar 1 tópico, qualquer outro tópico seu na mesma comunidade não será contabilizado pela administração. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 27, 201114 yr Author comment_1331959 Obrigada. Dúvida Respondida. Respostas que me parecem mais úteis do -Stronda e Lustro-TS, apenas gostaria que algum membro da STAFF confirmasse sem problemas. Report
July 27, 201114 yr comment_1331967 Você só pode criar 1 tópico por comunidade, ou seja, divulgar o texto de divulgação nesse tal tópico criado, não irá valer mais de um link na mesma comunidade em que você já divulgou, isso poderá entrar em SPAM no orkut e talvez os seus tópicos podem ser até apagado automaticamente. Existe diversas comunidades, recomendo você a divulgar em somente comunidades referentes a Mu Online e talvez até de jogos de "RPG" Online, quanto mais divulgar melhor, Boa sorte! Report
July 27, 201114 yr comment_1331968 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
É necessário criar 1 Tópico na Comunidade, ou posso postar as informações, em 1 Tópico já existente?
Comunidades apenas realacionadas a Mu Online, ou qualquer gênero? Pois não são muitas...
Gostaria de saber apenas isso, por favor não venham aqui postar suas respostas já prontas, sem ao mesmo ler, minha dúvida.
Muito Obrigada.