Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao meu nick do jogo e do fórum.

Pessoal minha dúvida eu acho que louca mais ta valendo *=*
Presta atenção pra não responde bobeira.

Tipo eu tenho uma acc aqui do fórum com um nick e no game o nome do meu char é outro tipo; nick do fórum é samuel e o nome do meu char no game é ronaldo.
Eu queria saber se vai ter problema na hora de eventos como, AwayMusic, AwayPhoto e tal.
Eu colocar o nome do meu char e meu nome aqui do fórum de exibição do fórum ser outro.
E se algum dia eu virar CL vai ter algum problema?
Então é só isso.
Obrigado!
Imagem
Imagem

Borda By: LolDark Edita por mim.

Atenciosamente,
Roma-SG - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Featured Replies

Palavras de Paullo_

Nossos Administradores acharam melhor bloqueia a opção de trocar seu nome de exibição,pelo o seguinte motivo:
Membros estão vendendo seus nick no fórum por itens no jogo,porém se eles não conseguirem fazer a troca e outro membro do fórum é assim eles perdiam os nick é depois eles iriam reclamar com a Administração.
Para enviar mais problemas como esse a Administração achou melhor bloqueia o sistema de trocar do nome de exibição.
Agora o sistema de troca de nome de exibição só pode ser feitos pro membros da STAFF.
Aguarde pois em breve a Administração irá noticiar à todos os membros o verdadeiro motivo.
Imagem
Imagem
Não, não vai haver nenhum problema, tanto que meu char no game não é Jacck.
Imagem

Visite Minha Galeria Aqui
Amigo Não Teem Problema Isso, Vc Pode Ter 1 Nick Deiferente, Tbm Não Diferencia Em Nada CL E Eventos *--* . :xmas_biggrin:
Não irá ter problema algum, muitas pessoas fazem o mesmo processo que você, utilizam um nick no game, e um nick diferente no fórum, no caso de eventos, você deve colocar um nick de algum char seu no game, portanto, sem problemas.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
-
Caso você virá Colaborador um dia não terá problemas , pois meu nick no game é Stronda_xP , e no forum -Stronda , portanto fique tranquilo ;) .
  • Author

Ver postLustro-TS, em 27 July 2011 - 07:39 PM, disse:

Palavras de Paullo_

Nossos Administradores acharam melhor bloqueia a opção de trocar seu nome de exibição,pelo o seguinte motivo:
Membros estão vendendo seus nick no fórum por itens no jogo,porém se eles não conseguirem fazer a troca e outro membro do fórum é assim eles perdiam os nick é depois eles iriam reclamar com a Administração.
Para enviar mais problemas como esse a Administração achou melhor bloqueia o sistema de trocar do nome de exibição.
Agora o sistema de troca de nome de exibição só pode ser feitos pro membros da STAFF.
Aguarde pois em breve a Administração irá noticiar à todos os membros o verdadeiro motivo.

Estou pergunta pq nao tem como mais mudar meu nick do fórum? XO BLOCO DE NOTA.
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
  • Author
Vlw rapaziada, só queria saber isso só.
Muito obrigado de coração ♥
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Não interfere em nada a diferença entre o seu nic de fórum entre o nick do game por tanto você poderá participar normalmente dos eventos , agora o fator relacionado á vaga de colabora não interfere em nada você poderá sim ter o nick de colaborador no fórum um e no gaem outro agora em situação da vaga de moderador ou game master terá que optar por apenas um nick só por exemplo o nick que possuir no fórum terá que ser o mesmo que possui no game .
Imagem
Imagem
Imagem
Não irá interferir em nada , pois eu também tenho nick's diferente , no fórum é Pank_ & no game é xPankadaOx .
BERTAO REI DAS BOX

Imagem
-
Não isso náo ira interferir em nada , game não tem nada a ver com nosso forum ;)
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.