July 28, 201114 yr comment_1333930 Tem que colocar assim não é mesmo? Mu Online é MuAwaY - NSC #Férias MuAwaY. Se por assim? Divulgação MuAwaY. esse video é cancelado? MuAwaY - O atraso dos resultados é aqui!! Report
July 28, 201114 yr comment_1333935 - Sim amigo você tem que colocar da primeira maneira que você citou , você tem que colocar seus creditos se não o seu video será cancelado Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 28, 201114 yr comment_1333936 - Tem sim pois o conteúdo sera aceito é seus pontos acrescentados.! Atenciosamente Sr-PicaPau MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão. Report
July 28, 201114 yr comment_1333937 - Correto, você deve colocar conforme você informou e conforme a administração postou nas regras : QuoteMu Online é MuAwaY - "Seu nick aqui" #Férias MuAwaY. Para mais informações veja todas as regras do evento de divulgação. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 28, 201114 yr comment_1333941 No vídeo você deverá colocar o título: Mu Online é MuAwaY - "Seu nick" #Férias MuAwaY. Mais informações neste tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/139550-eventos-12-dia-3-evento-de-divulgacao/ Report
July 28, 201114 yr comment_1333943 Você,deve colocar como o Administrador postou : QuoteMu Online é MuAwaY - "Seu nick aqui" #Férias MuAwaY. Report
July 28, 201114 yr comment_1334157 Veja o Post de nosso Administrador : QuoteYoutube: Apenas é permitido vídeos no Youtube, o vídeo deverá ter no mínimo 30 segundos e no máximo 1 minuto, no Título do Vídeo deverá ser colocado assim: Mu Online é MuAwaY - "Seu nick aqui" #Férias MuAwaY. Deverá conter no vídeo o site do MuAwaY e falar sobre o servidor e suas melhorias e facilidades e também no final deve ser colocado seu nick novamente. Vídeos fora das regras não contará pontos. Sem limite de vídeos. Ponto para cada vídeo: 12 pontos. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
July 28, 201114 yr comment_1334159 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
Mu Online é MuAwaY - NSC #Férias MuAwaY.
Se por assim?
Divulgação MuAwaY.
esse video é cancelado?