July 28, 201114 yr comment_1334182 Assim ke o serve voltar vcs prentende fazer evento da madrugada seria legal. e outra pq n vejo esse tal evento de rei de arena + ja ouvi falar Report
July 28, 201114 yr comment_1334187 - O rei de arena é realizado pelo os moderadores , aguarde que logo logo nossos moderadores irá realiza-los , sobre os eventos ao serve volta isso depende dos game master , portanto quem sabe tem . Report
July 28, 201114 yr comment_1334188 Em relações a eventos, isso fica totalmente a critério de nossos Game Master's ou Moderadores. O Rei de Arena, eram nossos Moderadores que faziam antes, e hoje já é um evento que não vem sendo realizado com tanta frequência, porém, em breve talvez teremos muitos desses tipos de evento. E em relação ao "Mu voltar", o nosso servidor encontra-se online já, e ativado com relação ao evento Blood Castle Bugadão. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
July 28, 201114 yr comment_1334192 Eu Ja estou de saída pois tenho compromisso as 9 da manhã, dei uma geral no fórum, agora não sei os outros GM's, no mais espero que compreenda. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
July 28, 201114 yr comment_1334193 Sobre eventos não temos nenhuma informação isso fica somente á critério dos Game Masters,Eventos rei de arena são realizados mais por Moderadores você tem que ficar atento quando o mesmo estiver online pois pode ser que ele realize tal evento por isso fique atento em nosso site. Report
July 28, 201114 yr comment_1334194 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
e outra pq n vejo esse tal evento de rei de arena + ja ouvi falar