May 4, 201015 yr comment_126301 Pessoal Sei que o tópico sobre o assunto ja existe Mas gostaria de tirar 3 duvidas Aproveitando O mesmo tópico para as 3 para evitar Flood 1-O admin Ja postou Algo sobre Os serves Vip gold? Hoje loguei estava Pegando,porém perdi outros dias 2-Ganharemos Mais dias? 3-O que esta ocorrendo no site? Report
May 4, 201015 yr comment_126304 Ainda estamos esperando respostas sobre o erro ocorrido no Servidor Vip Gold .O site está meio lento ,a administração ja vai resolver isso.Espere notícias vindas do mesmo . Report
May 4, 201015 yr comment_126305 1ºNão, o admin não postou nenhum relato sobre o server vip gold. 2ºDepende da decisão que ele tomar, tomara que sim, mas ninguém é vidente para saber. Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
May 4, 201015 yr Author comment_126307 Cabei de editar Uma 3 pergunta se alguem Puder me responder Sobre as outras 2 primeiras Entendi o ocorrido Agradeço Pela Ajuda Report
May 4, 201015 yr comment_126311 1-Nao a Administracao ainda nao se pronuncio sobre os vip golds. 2-Isso dependera da decisao do mesmo. 3-Olha o leg esta ocorrendo devido a quantidade de pessoas acessando o mesmo. Report
May 4, 201015 yr comment_126313 3º Não sei o que esta ocorrendo no site, deve ser uma suposta manutenção. Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
May 4, 201015 yr comment_126314 1º: Não postou nada,mais isso ja foi passado a Administração. 2º: Não sei,aguarde o prnuciamento da Administração 3º: O Site está com um certo lag, devido ao evento Big Maratona, ah muitos players querendo dar Master Reset,com isso faz com que o site fique com muito leg. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
May 4, 201015 yr comment_126316 Bom ,Ainda nao ouve nenhuma palavra da administração ,sobre o leg eo Evento do Bau , Espere noticias no forum. Seja paciente; Membro Jeff - Muaway Melhor servidor do Brasil - Report
May 4, 201015 yr comment_126331 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Deus seja louvado! Report
Sei que o tópico sobre o assunto ja existe Mas gostaria de tirar 3 duvidas
Aproveitando O mesmo tópico para as 3 para evitar Flood
1-O admin Ja postou Algo sobre Os serves Vip gold?
Hoje loguei estava Pegando,porém perdi outros dias
2-Ganharemos Mais dias?
3-O que esta ocorrendo no site?