July 28, 201114 yr comment_1334316 Ola pessoal não sei muito bem mas acho q aqui é o lugar certo para perguntar. Quais são as melhores magias de sm para x1. Eu vi um player usando a magia do mostro Thumder lich,e queria saber qual o nome dessa magia e onde posso adquiri-la.É uma de raios. Pocha ja ajudei tantos players alguein me ajude agora por favor!! '-' PK_DooR Report
July 28, 201114 yr comment_1334321 Olá, amigo como ninguém respondeu à sua dúvida, eu iria responder, você pode comprar magias para o seu SM em uma NPC chama Pasi, à feiticeira, que fica do lado esquerdo do bar de lorencia, ela tem todas às magias que cabem em seu SM, veja uma foto da NPC: Veja uma foto das magias que você deve comprar para o seu SM: Para você ativar à magia é só clicar com o botão direito sobre cada uma delas. Atenciosamente, -FodasticO MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Counter Strike Global Offensive Report
July 28, 201114 yr comment_1334361 - Você pode Adquiri-la nesse npc de lorencia, Recomendo você comprar todos os livrinhos pois todos são magias para SM ! todas são fortes . Report
August 5, 201114 yr comment_1361882 Aqua Bean e a Posion !! Sao Melhores para Matar ! Antenciosamente: AcE_ALAN MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Report
Quais são as melhores magias de sm para x1.
Eu vi um player usando a magia do mostro Thumder lich,e queria saber qual o nome dessa magia e onde posso adquiri-la.É uma de raios.
Pocha ja ajudei tantos players alguein me ajude agora por favor!! '-'