July 28, 201114 yr comment_1334381 Parabéns a esses membros que estão se esforçando muito para realizar seus sonhos. Estava com vários na cabeça mais chego aqui na hora esqueci tudo,-ksks esses foi oque lembrei . -Stronda Vegetto_KB KKING Howrang -Funk Lustro-TS e Parabéns a equipe toda do MuAwaY ! Report
July 28, 201114 yr comment_1334383 Parabéns aos elogiados e que eles continuem assim . Atenciosamente, -FodasticO MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Counter Strike Global Offensive Report
July 28, 201114 yr comment_1334386 - opa + um me elogiando (: obrigado Global-Ts por estarem começando a reconhecer meu trabalho aqui fico muito feliz,muito mesmo ! valeu . Report
July 28, 201114 yr comment_1334387 É isso ai , temos ke nos esforçarmos para alcançar nossos sonhos ... Report
July 28, 201114 yr comment_1335169 A cada vez que eu vejo um membro me elogionando da mais e masi vontade de continuar ajudando os membros do fórum pois eu sempre gosto de ajudar todos na medida do possivél e sempre continuarei ajudando masi e mais obrigado pelo o elogio e parabéns aos demais membros . Report
Estava com vários na cabeça
mais chego aqui na hora esqueci tudo,-ksks esses foi oque lembrei .
-Stronda
Vegetto_KB
KKING
Howrang
-Funk
Lustro-TS
e Parabéns a equipe toda do MuAwaY !