Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como Vou no Comando Lorencia 0 ?

Galera, sabe quando agente ta no mata-mata ai noix morre e vai pa um lugar que fica tudo preto?? então esse é unico jeito de ir para la ou tem um portal sei la, como faço para ir la sem ser em um mata-mata??
Atenciosamente - Voux
MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão

New Kit.. By: Eu
Imagem

Featured Replies

O nome deste lugar é darkarena, ela é exclusiva para mata-mata [2ª faze], e não tem nenhum portal ou outro geito de entrar, somente passando da 1ª faze dos mata-mata que você vai pra lá.
Voce deve estar falando da dark arena / so os gm podem te mover para ela.
Bom Game!
New kit By - BomberMan sz

Imagem

.
-
Amigo , la se chama a cordenada 00 00 em lorencia não é possivel ir la apenas quando é movido.
-
-
Só é possivel você ir para á cordenada 0 quando algum game master ou algo do tipo move você .
  • Author
então tem algum lugar no mu onde de pa tirar ss onde o fundo é todo preto , ou branco que de pra eu ir para la??
Atenciosamente - Voux
MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão

New Kit.. By: Eu
Imagem
-
Aquela cordenada é uma cordenada que apenas os membros da equipe podem lhe mover para lá, é como se o mapa não existice, eles lhe movem para cordenada 0 0 e você fica la uns 5 segundos e ja é movido para lorencia, não há como chegar na tal city por nenhum portal, apenas se membros da equipe lhe moverem para lá.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Não á como ir para este local apenas STAFFERS tem o poder de lhe transredicionar para aquele local aonde eles irão digitar uma cordenada que é 0/0 ou seja uma cordenada inexistente que assim fica muito masi facil para mover os players do que digitando outros carathers númericos mais não á como para lá de outra forma aquele lugar é inexistente ou seja não possuimos cordenada 0 / 0 .
Imagem
Imagem
Imagem
Caro amigo, o mesmo é usado somente pelo comando de nossa STAFF, pois o comando é 00 00 de Lorencia !
Só vai para lá se for movido'
~º SEM KIT º~
Amigo, voc esta falando um lugar quando voc perde e o GM te move é so desse geito q voc vai poq é um move q o GM usa, ou é quando voc ganha e o GM te move pra outra novaarena, q se chama DarkArena so os GM q pode ir la ou ele te move pra la nao tem portal.
Imagem

Imagem
Clique Na Sign Para Ir Na Minha Galeria !

Atenciosamente - CleitiinTM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Amigo quando você perde no mata-mata o GM vai la e te move para 0 0 0 , exemplo /move HITMAN-47 0 0 0 ai é esse lugar preto , ai para você sair de lá , é relogando , ou movendo para alguma city .

Imagem

Imagem

'' O Senhor é Meu Pastor , nada me Faltará ''
Meu Caro Deve Ser A DarkArena Só Os Gms Podem Te Mover Para Lá !
Amigoo sei o lugar que esta falando isso tbme quando vamos no pega pega.. eles move pro um lugar ae se si mexe = lORENCIA infelismenten nao tem como porq. so os gms que pode te mover la .
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Allaan
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem

Allaan ~º
-
Só é possivel você ir para á cordenada 0 quando algum Game master ou Moderador te move ,para tal cordenada.
Imagem
Imagem
Somente Menbros Da Equipe Pode Te Mover Pra Laa !
MuAway-O Maior Do Brasil

BrahiM

Imagem

Imagem
Esse lugar 00 00, uma cordenada de lorencia que os GM usam para mover quando pego no pega-pega.
Atenciosamente - CACAU-SHOW
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Amigo , esse tal lugar que você citou e a cordenada inexistente para mover alguem para esse lugar não precisa por cordenada alguma , basta você digitar o /move e o nick da pessoa , exemplo : /move Fight_ ja vai diretamente para lá.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Amigo , essa arena é a segunda novaarena , feito para a segunda fazer de um mata mata .
que se chama , Dark Arena.
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ~ Sniper_xD
Apenas Com Comandos De Membros da Equipe :)

Imagem
Imagem

Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.

Imagem

.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.

Imagem

.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.