July 28, 201114 yr comment_1335583 Eu tenho um TUTURIAL SEMI PRONTO So que n sei a onde coloca jah mandei um MP para um menbro da STAFF so que n respondeu !!! FECHADO !!! Report
July 28, 201114 yr comment_1335591 - Os tutoriais tem que ser enviado a algum membro da staff via mp , caso o membro ainda não respondeu aguarde , pois logo logo o mesmo irá li dar resposta sobre o tutorial . Report
July 28, 201114 yr comment_1335594 Amigo,Todos os tutoriais tem que ser enviado a algum membro da staff via mp , caso o membro ainda não respondeu aguarde . ATIVADO Report
July 28, 201114 yr comment_1335602 amigo poste seu tutorial Clique aqui Atenciosamente : Allaan Muaway - Projetando e construindo a sua diversão Allaan ~º Report
July 28, 201114 yr comment_1335603 Você tem que enviar um mp para um membro da staff, se esse membro da staff nao responder so aguarde... clika no + mani New kit By:ProJecT Metas Forum Spoiler [x] Ter 50 Post [x] Ter 100 Post [x] Ter 150 Post [x] Ter 200 Post [x] Ter 300 Post [x] Ter 400 Post [ ] Ter 500 Post [ ] Ter 600 Post [ ] Ter 700 Post [ ] Ter 800 Post [ ] Ter 900 Post [ ] Ter 1000 Post [x] ter Amigos No Forum [x] Ser Elogiado [x] Ganha Presente [x] Ajudando Forum [ ] Ser Um CL [ ] Ser Um MD [ ] Ser Um GM Report
July 28, 201114 yr comment_1335604 - Caro amigo, Espere o mesmo retornar falando sobre seu Tutorial, pois talvez o mesmo esteja avaliando e/ou esteja ocupado"! ~º SEM KIT º~ Report
July 28, 201114 yr comment_1335824 - Sempre que tiver um tutorial, você deve enviá-lo via MP para algum membro da STAFF avaliá-lo. Veja as palavras do Mer_SubADM: QuoteSabemos que tem muitos players querendo enviar tutoriais para ajudar o server. Nossa área de Tutoriais pode ser apenas postadas por membros da Equipe, portanto, se tiver algum tutorial pronto ou semi-pronto em mãos e quer enviá-lo para o fórum envie uma MP para qualquer membro da Equipe, passando o tutorial. O tutorial será avaliado por nossa equipe e pode ser editado para melhor desempenho do próprio, podendo ser recusado em caso de baixa qualidade. Sempre lembrando que os tutoriais enviados pelos players devem especificar se foram copiados de outros fóruns ou se foram desenvolvidos pele próprio membro para que os devidos créditos sejam dados aos reais criadores. Estamos aqui sempre de braços abertos para ajuda de nossos players, pois sabemos que sem vocês nós não seríamos o maior server de Mu Online do Brasil. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/15-aviso-sobre-tutoriais-de-players/ Report
July 28, 201114 yr comment_1335851 Poste aqui seu tutorial , http://forum.muaway.net/index.php?/forum/44-tutorial-de-jogadores/ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ~ Sniper_xD Report
July 28, 201114 yr comment_1336213 Pode Me Enviar, estou sempre avaliando e mandando para nosso Mer_SubADM avaliar. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
July 28, 201114 yr comment_1336214 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
So que n sei a onde coloca
jah mandei um MP para um menbro da STAFF so que n respondeu