July 28, 201114 yr comment_1336017 Venho aqui diante desse tópico , elogiar algumas pessoas que estão ajudando bastante , com belas respostas . Lustro-TS KKING -Stronda Vegetto_KB -Funk Fight_ Russo Weep_ Archangel Howrang Somente , bom , existe outras pessoas que eu queria elogiar sim , mas as mais importantes estão ai . MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ~ Sniper_xD Report
July 28, 201114 yr comment_1336023 -Parabéns aos elogiados eles estao ajudado muito o forum mesmo. Way Store in Orkut : Clique aqui Way Store In Twitter :Clique aqui Way Store In FaceBook :Clique aqui Site Official do Way Store : Clique aqui Já está no Way Store? Não? então Clique aqui cadastre-se e dê seu lanc Atenciosamente: Sr_SmitH - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
July 28, 201114 yr comment_1336025 - Obrigado pelo elogio , estou sempre aqui dando o máximo de min para ajudar player's entre outras pessoas que precisam . Report
July 28, 201114 yr comment_1336027 todos eles merecem este parabéns,estão fazendo um otimo trabalho no fórum espero que seus sonhos se realizem. Report
July 28, 201114 yr comment_1336030 - Parabéns aos elogiados que continue evoluindo para deixar nosso fórum cada vez melhor. Atenciosamente Sr-PicaPau MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão. Report
July 28, 201114 yr comment_1336032 Parabens aos elogiados '-' Atenciosamente : Allaan Muaway - Projetando e construindo a sua diversão Allaan ~º Report
July 28, 201114 yr comment_1336033 Muito Obrigado pelo elogio fico muito feliz do meu trabalho está sendo reconheçido,Obrigado. Report
July 28, 201114 yr comment_1336041 Parabens a eles!!! Mercem ne...!! Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão New Kit.. By: Eu Report
July 28, 201114 yr comment_1336043 Fico lisongiado em receber um elogio , isso sempre me da mais forças para buscar masi conhecimento e sempre aplicando a minha disponibilidade ao fórum ajudando e conserteza sempre procurarei evoluir mais e mais sempre priorizarei a desciplina e a conduta de nosso fórum. Parabéns aos demais membros . Report
July 28, 201114 yr comment_1336051 Parabéns ao mesmo! E que continue ajudando muito New Sign ~* s2# Fico maráh *-* Galeria: comente e ganhe um + : Clique aqui e visite a galeria' Meus Recursos: Minhas Shapes Tutoriais de minha AUTORIA: BG Avançada,Efeito Eclipse Report
July 28, 201114 yr comment_1336112 - Muito obrigado Sniper , fico muito grato quando meu trabalho é reconhecido , ainda mais por você que tambem esta ajudando muito aqui em nosso forum , parabens aos demais citados. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Lustro-TS
KKING
-Stronda
Vegetto_KB
-Funk
Fight_
Russo
Weep_
Archangel
Howrang
Somente , bom , existe outras pessoas que eu queria elogiar sim , mas as mais importantes estão ai .
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ~ Sniper_xD