Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
É galera mais uma vez estou vindo aqui realizar um elogio (ava) , não vai ser um elogio "simples" no qual vai ser igual o meu outro antigo que fiz elogiando primeiro administração e sub administração , e logo em seguida os demais membros do forum e a staff , vamos começar !

°~Administração~° :

No meu outro elogio eu escrevi um pouco sobre nossa administração nos contra tempo que já tivemos entre outros , em fim vamos direto ao ponto.
Administração MuAwaY
, melhor administração já vista em um servidor de mu online no brasil , nenhuma administração já pagou do seu bolço para manter um jogo online para construir a diversão dos demais player's , nenhuma administração faz evento valendo ps3 , computador entre outros prêmios que nunca foram visto sendo sorteado em nenhum outro servidor de mu online do brasil , agora eu min pergunto , "Administração esta se ocupando com a maratona de férias para não ocorrer nenhum atraso no conograma de evento e nenhum player ver isso " , cade os elogios dos demais administrador (bruno) , (andre) , os dois passam praticamente á metade de seu dia aqui respondendo ticket , efetuando confirmação de deposito entre outras coisas , mais porque os demais membros do forum só sabe vim aqui no fórum reclamar ? será que vocês não enxerga o lado bom da coisa , um dia quando você fazer parte da grande equipe do muaway você irá perceber que um elogio é sempre bom ;) , estamos passando por uma epoca orrivel :@ o "famoso" cheat engine , esta afetando muitos player's no qual muitos estão parando de jogar por causa do mesmo , eu digo : aconselho vocês á não parar de jogar pois administração esta trabalhando para da um FIM nisso , tudo bem á muito tempo esta sendo usadas essas mesma palavras : "Administração já esta trabalhando para isso" , mais pense bem em todos servidores de mu online tem um hacker maldito que deixam todos de cabeça pra baixo , se vocês pensam que é fácil efetuar uma atualização no ant-hacker hoje e garantir aos demais player's do muaway que são cerca de 3mil player's e garantir a todos que nunca mais irá a ver cheat engine em nosso servidor é muito dificil fazer isso , pois é esse o motivo de nossa administração esta demorando á efetuar uma atualização no ant-hacker , lembrando tambem que não é chegar da "duas clicadinha" e o ant-hacker vai esta atualizado e todos os player's podem jogar normalmente sem nenhum tipo de bug , sem nenhum player "burlando o ant-hacker" , galera se cada 10 % do muaway tivesse o mesmo pensamento que o meu o muaway hoje erá uma familia diferente , não existia esta quantidade de hacker que existe hoje , vocês cansão de ver player's utilizando hacker no mu entre outros mais cade ? cade a reação de vocês á gravarem um video e manda para nossa administração ? gente vocês tem que ajudar vocês mesmo ;) , administração tambem tem seus problemas pessoais entre outros como todos nos temos tambem , mais se cada um de vocês tivesse feito alguma coisa quando começou á apareçer os demais hacker o muaway hoje não era isso que todos pensam que é hoje , o muaway hoje era um serve limpo mais vocês ajudaram á espalhar os demais hacker maldito , eu digo : vocês ajudaram á espalhar os mesmo e agora reclamam que tem muitos ? cansei de ver player's anunciando no /post que encinar hacker hoje em dia os mesmo se reclamam de hacker hoje .
Administração não serve só para receber "ponta pés de player" assim como todos nos gostamos de ser elogiado eles tambem gosta ;) .
Muitos aqui que foram "chutados" da staff por não esta cumprindo com o combinado estão reclamando do sub administrador (mer) , eu pergunto porque dno , fant , block , entre outros que tiveram sua saída da staff não reclama feito certos player's que não irei dizer o nome , reclamar , reclamar , reclamar não irá trazer você pra staff de volta meu querido ;) , ouve algum's que foram criar tópico falando do nosso sub administrador que o mesmo "inventou" uma mentira que estava passando pro necessidade para ficar no cargo , agora eu pergunto , OQUE VOCÊS TEM Á VER COM ISSO ? assunto da administração é assunto da administração á epoca de vocês já passaram e hoje em dia tem que se conforma com oque é ;) , podem min chamar de paga pal entre outros eu não ligo , pois estou aqui apenas criando mais um dos meus demais elogios , administração trabalhando para combater hacker's , realizar evento dentro do combinado , sempre bonificados os demais player's , sempre inovando o servidor implantando itens novos e ninguem ver nada disso , muito pelo contrario vai procurar os defeitos para vim no fórum e reclamar e ganha "fama" , eu deixo uma fica para vocês , Aquele rosto que faz você sorrir pode fazer você chorar :/, eu quero agradecer á primeiramente á Deus , e ao nosso administrador (Bruno) .
Nosso sub administrador (Andre) , que continue fazendo este ótimo trabalho que estão fazendo que a nossa familia muaway cresça á cada dia mais e vocês á cada dia mais melhorando , obrigado BRUNO por fazer este incrivel servidor de mu online ;) , agradeço todo dia á Deus por você ter feito isso , fico grato á você ! :cowboy:

Não é só administração que merece elogio não né ? *-* segue abaixo os membros destaque da semana !

Vegetto_KB , Nuss esse carinha de novo ? :chair: , Membro que pra min já devia esta na equipe parece que ele não para nem pra comer --' , sempre online no fórum dando um ótimo suporte ao demais player's que necessita de ajuda no fórum , parabens "vejetto" que continue assim brothes ;)♥ '

KKING , Membro com ótimas resposta as vezes fica um pouco meio ausente do fórum mais quando volta , volta com tudo \õ/ !

Russo , Membro meio ausente de nosso fórum mais possui uma creatividade incrivel para gerar resposta entre outros , parabéns bruno .

_XeKeMaTe_ , Diz ele que ta on ajudando todo dia no fórum (nunca vi) , parabéns xeke venho elogiar você por ser um grande amigo que sempre que eu preciso você min ajuda , obrigado mesmo xeke .

Lustro-TS , Cará você tambem não dorme né ? sempre online no fórum ajudando todos com ótimas resposta continue assim gabi .

Fight_ , Ele é feio e vocês nem imagina o quanto ¬ , esta sempre online em nosso fórum ajudando que precisa , continue assim feioso .

-Street , Parabéns esta meio ausente , ele diz que ta cansado de ajuda mais ainda entra pra staff , kk , logue mais streeet ;) , que logo logo você chega lá .

Howrang , Ótimo membro com resposta exelente sempre ajudando que precisa , continue assim mano .

Annymus , esta meio ausente em nosso fórum mais tem umas belas resposta , parabéns .

TheBeatles , Boto fé em você menor (ý , ótimas resposta com uma incrivel experiencia , continue assim mano .

Esses foram os membros destaque da semana , obs: sei que falto alguem mais no próximo vocês estara

Area de designer~° :

Erotico : Membros com ótimos kit's sempre online na area de designer , continue assim leo .

-Thee , Nossa cara , você é um dos melhores cara que faz sing pra min , um ótimo membro com otimos kit's , continue assim mano .

Slyn_ , Faz eu baba com seus kit's mais beleza , sempre online ajudando quem precisa continue assim slyn .

-killeber (acho que é assim) , faz ums kit's bem da hora parabéns mano .

Biruta : Noooooossa , não sei oque falar de você um ótimo designer com cada kit um melhor que o outro parabéns biruta .

Zero0h , Membro que não vejo ele muito online mais sempre que esta esta ajudando na area de designer .

Alex-Foda , (BOMBADO) , Venho te elogiar pelo seus otimos trabalhos que você realiza em seu ps .

SHOCK-ZF , Muita polemica com o nick dele mais não se preucupe que seu esfoço sera recompensado .

Agora vamos para area da staff /\

°~Colaboradores~°:

Eclipse , já mandei ums 10 tutorial para ele que já tinha , kk amen consegui manda um que não tinha , parabens eclipse evitando muito flood sempre online em nosso forum .

Matrix_CL , Sempre online evitando os flood na area de duvida alertando player's que merece parabéns matrix .

Paullo_ , Outro mesma coisa do matrix sempre online evitando flood continue assim .

°~Moderadores~° :

Galinha_MD , sempre realizando um's rei de arena em nosso game ^^ fechando tópico entre outras coisas , parabéns galinha .

Upper_MD , cara super humilde ao contrario de um's ae , continue assim , que você logo logo irá ser Upper_GM .

°~Game Master~°:

Toledo_GM , Sempre online realizando ótimos eventos para os player's , continue assim .

Noel_GM , Online realizando maratonas entre outros eventos , parabéns mano.

Avast_GM , Esse eu faço questão de elogiar , valeu por eu te passado você no top post geral agora eu to em segundo valeu ? kk , membro com ótimos eventos agora esta viajando mais logo logo estará de volta .

°~Aprendizes~° :

Sempre online evitando flood na area de designer tem seu aprendiz mais que merecido , continue assim james . obs : xo justin .

Fowks : O cara vai no meu perfil só pra curti as musicas , kkkkkkkk , sempre fechando tópicos entre outros parabéns .

°~Designer~° :

Mateus_RX , Sempre online animando nosso fórum , continue assim mateus , tomara que você seja o proximo designer oficial ^^ .

Vigilante_DS , No momento esta meio ausente , mais ele tem ums otimos kit's .

Kaio_DS , esta ausente tambem mais é um ótimo membro , sempre se esfoçando parabéns kaio .

Bom galera esse foi mais um elogio semanal não ficou muito grande ^^ , mais ta ae , espero que todos tenha gostado , caso esqueçi de alguem mal's ae .

obs : esqueçi dos salves , Salve pro -MiidMotoca- , Salve pro RominhoFJV (HOJE NO SANTUARIO) , Salve pro Hades-PS , JhonatanKB , Fantasy-BR , -Dartyer- , -Dr-BuGaDo- , JESSIC4-CV , P4ULL4-CV , Hack-UP_XP , PeDeCaNa(FEI DMS ) , Pipokka , Guilherme (XO BANGU) , GranFinale , Ex-AvengeD , CASTIGO-SG (PRETUSCOLO) , -Ezodia-TM- (Lampião) , é isso galera valeu a todos s2

Featured Replies

-
Caraca nem li tudo ^^
Mais parabéns pros membros citados :)

Imagem
Imagem
Atenciosamente Sr-PicaPau
MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão.
(pwo) let to mei ausentis wEPOKWKPOEWAKOPEA , to passandu mau :/ Mas já eu volto . Como dizia amy winehouse , “Digo adeus só com palavras.” . Espero melhorar pra logo votlar :fist: Ah e parabéns aos meus manos , Vegetto , e Lustro ;D :carangueijo: ]
Só uma observação , parei com ps como voçê já devem ter visto néah ;)
Obrigado , Pelo elogio Emerson é nos sempre cara , tamo ai pra tudo sempre valeu .
Imagem
Imagem
nasa naul li tudimhs porque é muiti glandi (ok) ??///
mais parabems aus elugiadus aje
e al biruta porque suas signis saum rocse aje (valel) enos !!!111
li tudo leet;S
parabens pros elogiados ai !
Familia BDE até o fim :D

VEGGETO E STRONDA PRA CL , ja passou da hora ADMÍN ;z
Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns ao elogiados, é isso aí, que é digno não tem medo de falar quem admira :thumbsup:
Powered Bk-Dampire

Imagem

Atenciosamente, West-BR
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
-
Muito obrigado pelo elogio -Stronda, estou trabalhando e me esforçando todos os dias para que um dia eu possa alcançar meu objetivo e que futuramente eu e você possamos alcançar o objetivo juntos no qual é participar desta equipe, porém tudo no seu tempo certo e se Deus quiser um dia estaremos lá, o importante é manter a fé e o empenho que uma hora nós iremos alcançar nossos objetivos.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

(WooooW) , feião@hotmail.com (aje) (valel) let !!111
sei que você e meu fãn letizinhus , sempre gosto de ficar onlaimhs para ajudar o pessoal (vaaaaalel)
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Parabens a todos eles!!!
Atenciosamente - Voux
MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão

New Kit.. By: Eu
Imagem
ksks , é nóis let conta sempre ae , relaxa ainda entro pra Staff nem que demore 1 ano kkkkk
valeu ae

[CAMPANHA] Stronda_CL e Vegetto_CL ,
ImagemImagem

Atenciosamente,
-Street – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Muito Obrigado pelo elogio , e parabéns a você que esta ajudando demais logo vai alcançar seu objetivo , parabéns também aos outros elogiados !
Da un Up aew quem leu tudo ??
Akkk vamos esperar !
E parabens aos elogiados !
obs: ja perceberam? Ninguem me elogia :/

Duvidas? Envie um MP, que estarei
respondendo ou via Msn: Juniinho-roox@hotmail.com

Imagem

Atenciosamente, CheFaO-PK
Equipe MuAwaY,Projetando e construindo a sua Diversão

Nick in-Game: xNick-TM
-
Muito obrigado pelo elogio, é meu dever né !
rsrs, fico muito feliz pelo elogio, que os demais membros fassa o mesmo em nósso fórum continuem exercendo um ótimo trabalho pois todos estão aqui para conquistar um objetivo e estou batalhando cada dia para sempre chegar a onde é preciso, mais uma vez muito obrigado, e parabéns a todoooos. :)

Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.