May 4, 201015 yr comment_126574 por q no site do muaway e no jogo ta com bastante lag no site quando vamos entra fica demorando isso e no jogo quando to jogando eu to upando e nao tem mais nenhum bixo la clica ae pra minha reputaçao subir vlw Spoiler Spoiler Report
May 4, 201015 yr comment_126576 Amigo, aguardemos, respostas do Admin, mais ele deve estar trabalhando em cima disso, pois ja esta ciente, do Lag, que esta ocorrendo no server. Panasonic~* Panasonic~*-idealizado por F4N4T1CO Report
May 4, 201015 yr comment_126579 Olá, siga o seguinte tutorial de leg, para ve se melhora um pouco, tutorial abaixo : http://forum.muaway....221-evitar-lag/ Aguarde noticias do Admin, pois o jogo e o site está um pouco de leg. Spoiler Report
May 4, 201015 yr Author comment_126585 vlw ae galera eu perguntei isso pq dentro do jogo todos estao falando sobre o lag clica ae pra minha reputaçao subir vlw Spoiler Spoiler Report
May 4, 201015 yr comment_126589 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Deus seja louvado! Report
no site quando vamos entra fica demorando isso
e no jogo quando to jogando eu to upando e nao tem mais nenhum bixo la
clica ae pra minha reputaçao subir vlw