July 29, 201114 yr comment_1337635 Bom galera, queria saber como eu consigo cargo de designer, pois tenho a intenção de seguir com isso em minha profissão, e ser design aqui seria uma grande oportunidade. :] E se pudessêm avaliar minha sign: Assinatura em construção. Report
July 29, 201114 yr comment_1337651 Pra ser Designer não basta saber Criar Sign ou mexe no PhotoShop e Sim ajudar no fórum na areá de Designer quem sabe com tempo você consegue A vaga de Designer a Report
July 29, 201114 yr comment_1337660 - Para você conseguir um cargo de Designer em nosso fórum, você tem que fazer por merecer, ajudando na Área de Designer, mostrando que você tem talento e que sabe de Designer, sendo assim, quem sabe um dia você não vire. Report
July 29, 201114 yr comment_1337670 - Para vc ter esse cargo aki amigo vc tem que faser valer tirar duvida em dsgener der bom sings gfix saber responder as duvidas dos playres e etc amigoo ! Atenciosamente : Allaan Muaway - Projetando e construindo a sua diversão Allaan ~º Report
July 29, 201114 yr comment_1337681 amigo, para você merecer este cargo, tem que trabalhar muito, ajudando os membros na área de Design. e ter uma boa reputação. Espero que consiga . Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
July 29, 201114 yr comment_1337704 Amigo eu o Biruta,LoLDark dartyer,Cleitim e muitos outros tamos tentando conseguir esse cargo! Bom mais respondendo a sua pergunta: Para conseguir o cargo de Design tem que ser fera em Photoshop e também saber de outros programas que são usado nos DESIGN... E também tem que saber sobre as ferramentas que tem no Photoshop e etc,,,saber fazer Banner Gfx Sign como outras coisas veja Tutorial ou fassa como eu Cadastre-se em um Curso de WEB DESIGN lá você aprende tudo e mais um poco de como ser um DESIGN bem sucedido! Boa Sorte New Sign ~* s2# Fico maráh *-* Galeria: comente e ganhe um + : Clique aqui e visite a galeria' Meus Recursos: Minhas Shapes Tutoriais de minha AUTORIA: BG Avançada,Efeito Eclipse Report
August 5, 201114 yr comment_1361885 - Amigo !! Pratice Muito Q Um Dia Ira Conseguir Nunca Desista De Teus Sonhos BLZ? Antenciosamente: AcE_ALAN MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Report
August 11, 201114 yr comment_1382490 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
E se pudessêm avaliar minha sign: