July 29, 201114 yr comment_1337891 to mto na dúvida, pq estou com medo de não pegar a promoção. Paguei ontem de manhã as 11 Hrs e ainda não confirmou! Mu AwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
July 29, 201114 yr Author comment_1337893 VLW ;D Mu AwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
July 29, 201114 yr comment_1337905 Aguarde amigo seu pagamento deve estar a caminho. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
July 29, 201114 yr comment_1337907 Lek tem mt gente q deposito nessa promoção nois ultimos dias pra ver se pega ainda o set iluno preço de 300 gw manda um tiket pro adm reclamando disso pq pode vc acabar ficando set set ilu por 300 gw Meu futuro no MuAwaY Report
July 29, 201114 yr comment_1337921 Tem que esperar entre 24h e 72h úteis para a confirmação dos seus goldsaway , caso atrase envie um ticket para a administração que você receberá uma bonificação pelo o atraso , mais o atraso é normal porque estamos em época de promoção e são muitos depositando , e são muitos depósitos á serem confirmado Atenciosamente, -Street – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 29, 201114 yr comment_1337933 Pode ficar tranquilo,pois se você realizou o seu depósito e confirmou ele seus GoldWay's chegarão sem nenhum problema,basta aguardar que seus GoldWay's chegarão de acordo com a promoção. Atenciosamente: Paullo_ Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão . Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
July 29, 201114 yr comment_1337936 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
Mu AwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!