July 29, 201114 yr comment_1337930 Hoje ta tendo varios eventos e eu queria particupa como participo.por favor me respondem. queria saber de todos os eventos tipo casa ao tesouro,pega-pega,esconde-esconde e outros o que precisa ter e o que precisa fazer no evento. Report
July 29, 201114 yr comment_1337935 Amigo Caça ao Tesouro e Esconde-Esconde é Livre. Qualquer um Pode ir. Ja o Pega-Pega o Gm / membro da STAFF Que Esta fazendo o Evento que Puxa o Membro devido a Guild que ele se Encontra. Por Exemplo eu Estou na GameLuck ao o Gm vai lá e Puxa.Eu o Guild Master e Os Outros Membros que estão Online na Guild Tambem vão ao Evento. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
July 29, 201114 yr comment_1337950 Evento Caça o Tesouro e O Corajoso funciona da mesma maneira. Nesse Evento você tem que ir na city aonde o Game Master está pedindo os itens é dar trade neles monstrando os itens pedidos por eles. Esconde-Esconde funciona Assim: Um Game Master se esconde por alguma city é você tem que encontra-ló e dar trade para vencer o Evento. Pega-Pega: O Game Master que está online no servidor puxa por guild,ou seja você só vai participar desse Evento se for estiver em uma guild e falar o nome dela no /post. Evento Mata-Mata:Esse evento é o mais cobiçado pelo os player,pois para você participar dele você tem que esperar o Game Master habilitar nova arena é digitas /novaarena,para você participar do Evento. Atenciosamente: Paullo_ Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão . Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
July 29, 201114 yr comment_1337953 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
queria saber de todos os eventos tipo casa ao tesouro,pega-pega,esconde-esconde e outros o que precisa ter e o que precisa fazer no evento.