July 29, 201114 yr comment_1338463 Alguem tem renders de faser borda renderizada mu online ?? E tambem a render do shield imperium que não sei o nome dele original. Quem puder me passar essas 2 coisas agradeço Membro da BoxDesigns Atenciosamente - ENERGY-TM MuAway - Projetando & construindo sua Diversão ! Report
July 29, 201114 yr comment_1338471 Caso queira Renderizar as 2 imagens usadas estão abaixo ! 1 Spoiler 2 Spoiler - Mas Caso queira pronta ja as imagens estão abaixo Report
July 29, 201114 yr comment_1338472 - Amigooo eu encotrei esse pack de render de mu online http://www.4shared.com/file/Dn4a7UcN/Mu_Render.html Atenciosamente : Allaan Muaway - Projetando e construindo a sua diversão Allaan ~º Report
July 29, 201114 yr comment_1338477 Aqui está a do shild. A outra eu só tenho ela em uma pasta se quiser eu posso hospedar ela pra você. Recursos Para Photoshop Spoiler Brushes Styles Renders Recursos Para Portal Patterns Fontes Stock Tutorias Spoiler [Tutorial] Tipografia 3D no Cinema4D & Photoshop Report
July 29, 201114 yr Author comment_1338483 DUVIDA RESPONDIDA + DADO AOS QUE RESPONDERAM CORRETAMENTE SEM FLOOD O RESTO ABAIXO ↓ Membro da BoxDesigns Atenciosamente - ENERGY-TM MuAway - Projetando & construindo sua Diversão ! Report
E tambem a render do shield imperium que não sei o nome dele original.
Quem puder me passar essas 2 coisas agradeço
Membro da BoxDesigns
Atenciosamente - ENERGY-TM