July 29, 201114 yr comment_1338735 Bom, agora está explicado certinho o que é um tweet. Mais é o seguinte, como vou dar esse tweet? No twitter de outra pessoa ou no meu? Como vou provar que eu dei o tweet? Quem puder esclarecer melhor, fico agradeçido Report
July 29, 201114 yr comment_1338743 Amigo, Logue no seu Twitter! Vá no seu perfil escreve oq quiser e clique em Tweet ! De um ss e mande para o Admin ! Duvidas? Envie um MP, que estarei respondendo ou via Msn: Juniinho-roox@hotmail.com Atenciosamente, CheFaO-PK Equipe MuAwaY,Projetando e construindo a sua Diversão Nick in-Game: xNick-TM Report
July 29, 201114 yr comment_1338747 Logue no seu Twitter, mande a mensagem e envie via e-mail o link do seu perfil no twitter, ou uma SS. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
July 29, 201114 yr comment_1338769 É só você logar na seu perfil e dar um comentario isso é um Tweet Texto para divulgação em Twitter. QuoteJogue MuAwaY , o melhor server de MU Online do país Ta esperando o que para fazer parte desta gande familia acesse já : http://www.muaway.net/site.php Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 29, 201114 yr comment_1338777 Escreva oque quiser no seu twitter dps mande a mensagem e envie via e-mail o link do seu perfil Report
Mais é o seguinte, como vou dar esse tweet? No twitter de outra pessoa ou no meu? Como vou provar que eu dei o tweet? Quem puder esclarecer melhor, fico agradeçido