Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Galera Sou novo aki então tenho q ficar perguntando mesmo !
Eu enviei um ticket para a Administração !
E agora ?
Como a resposta vai chegar ?
Aki no Forum ou na Minha conta ?
Na minha conta ??
Aonde ?

Duvidas? Envie um MP, que estarei
respondendo ou via Msn: Juniinho-roox@hotmail.com



Imagem

Atenciosamente, CheFaO-PK
Equipe MuAwaY,Projetando e construindo a sua Diversão

Nick in-Game: xNick-TM

Featured Replies

Você enviou um ticket, certo?
Então, a resposta chegará por meio desse ticket, aparecerá em baixo da pergunta ou do problema que você teve.
Então fique atento ao seu ticket porque chegará por meio dele.
Obs.: Para ver logue-se em sua conta > Suporte > Ver meus tickets > lá estará seu ticket, clique nele e veja se já foi respondido.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Logue em sua conta(site)
Vá em Suporte>Ver meus tickets>clique nos fexados,assim vc saberá a resposta!"
By: Eu mesmo

Imagem

Imagem
  • Author
-
Vlw já consigui :/

Duvidas? Envie um MP, que estarei
respondendo ou via Msn: Juniinho-roox@hotmail.com



Imagem

Atenciosamente, CheFaO-PK
Equipe MuAwaY,Projetando e construindo a sua Diversão

Nick in-Game: xNick-TM
-
Amigo , a resposta chegara em sua conta mesmo , é so você ir logar em seu painel suporte , meus tickets , dai se estiver fexado e que ja teve uma resposta , o prazo para chegar é de 72 horas uteis.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Ao enviar o seu ticket ele terá em torno um prazo maximo para ser avaliado em 72 horas ou seja 3 dias sendo assim basta ficar verificando em sua account o andamento do ticket basta você logar sua conta no site clicar em suporte depois irão aparecer uma guia na horizontal do lado esquerdo e outra no lado direto então basta clicar em ver ticket então irá aprecer 4 guias que serão (Em aberto) ou seja ainda não foi lido mais em breve será verificado, (Em andamento) ao nosos sub administrador dá uma resposta sobre o seu caso e ele ainda não se resolver você terá que retornar com uma resposta para que o caso entre em procedência e possa ser concluido , (Fechados) que são aqueles tickets que você enviou e o caso já foi resolvido , (Cancelados) são tickets que não tem sentido e que são enviados sem nemhuma função então ele é iginorado .
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.