July 29, 201114 yr comment_1338787 Eu li um tópico e me disseram para eu Twittar no Twitter e dps mandar um SS para o e-mail do MuAwaY. O que é SS ? Melhor resposta, + NAO CLIQUE NO SPOILER Spoiler Há, pégadinha do malandro ASHUSHUASHUA Report
July 29, 201114 yr comment_1338789 Abreviação de Screen Shot! É tipo uma imagem que você tira de seu computador e salva,para tira-la basta apertar a Tecla Print Screen ! É utiliza para provas, resultados de eventos etc!Ajudei? da um + ai! By: Eu mesmo Report
July 29, 201114 yr comment_1338791 - SS = Screen Shot, é você tirar uma print da sua tela com a imagem do Twitter, para fazer isso basta apertar a tecla Print screen em seu teclado e salvar em algum lugar do seu computador. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 29, 201114 yr comment_1338792 Amigo ss e Print ! Ou melhor dizendo Screen Shot Clique na tecla Prin screen do seu computador dps em paint dps precione ctrl+v e la estará sua ss Duvidas? Envie um MP, que estarei respondendo ou via Msn: Juniinho-roox@hotmail.com Atenciosamente, CheFaO-PK Equipe MuAwaY,Projetando e construindo a sua Diversão Nick in-Game: xNick-TM Report
July 29, 201114 yr comment_1338793 Screen Shot (PRINT) Basta clicar no botao do seu teclado em " Print Sceen SysRq" E abrir o paint apertar Ctrl+V e pronto isso é uma SS Membro da BoxDesigns Atenciosamente - ENERGY-TM MuAway - Projetando & construindo sua Diversão ! Report
July 29, 201114 yr comment_1338794 SS = uma Screen Shot de seu computador. Ao twittar a divulgação, clique no botão Prt Sc Depois vá no Paint, aperta Ctrl + V e a imagem aparecerá, salve a mesma e a hospede, pegue o link da Hospedagem e envie para o e-mail. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
July 29, 201114 yr comment_1338799 SS tem o siginificado de Srceen shot foto tirada como detino a tela de seu monitor ao apertar a tecla print screen que se encontrará do lado esquerdo da tecla Scroll Lock e assim ao aperta-la você irá tirar uma screen shot após isso para ve-la basta ir no paint e apertar ctrl+v pronto foto ou (print screen tirado). Mais não é para enviar nemhuma scren shot para a nossa administração é para você enviar apenas o link das suas divulgações ou seja o twetwer aonde você divulgou com o tweet . Report
July 29, 201114 yr comment_1338803 Meu caro amigo, SS é a abreviação de screenshot, como fazer? aperte a tecla Print Screen do seu teclado e abra o paint, e de um Ctrl+V, agora é só salvar e mandar. Boa sorte com a divulgação! Muaway, Projetando e Construindo a sua Diversão! - xXVultusXx Report
July 29, 201114 yr comment_1338846 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
O que é SS ?
Melhor resposta, +
NAO CLIQUE NO SPOILER