Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu era MG e resolvi mudar para BK. deu tudo certo mais quando eu tento usar a Asa dragon wings+11 que eu comprei com golds aparece que nao pode usar com DK... mais eu nao sou DK eu sou BK e ja vi varios BK usando a mesma asa... se alguem poder ajudar... vlw
eu ja tentei no lvl 600 mais mesmo assim nao vai
http://imageshack.us/photo/my-images/841/18072672.png
http://imageshack.us/photo/my-images/692/imagemjnj.png

Featured Replies

Sim correto , porém aquele é somente uma informação que não interfere em nada no uso da aza em seu BK , basta você adquirir as pontuações nescessarias em seus atributos e após isso ficar no level 270 após isso basta introduzir ele no slot da aza pronto estará usando ela .
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postKaedy, em 29 July 2011 - 03:28 PM, disse:

Eu era MG e resolvi mudar para BK. deu tudo certo mais quando eu tento usar a Asa dragon wings+11 que eu comprei com golds aparece que nao pode usar com DK... mais eu nao sou DK eu sou BK e ja vi varios BK usando a mesma asa... se alguem poder ajudar... vlw

Bom tente virar pelo site novamente ou dentro de in game ... ou se não tente upar a uns 10 niveis a mais do que a asa pede ...
Presente By: Fight_

Imagem
Imagem

Imagem
Vc deve ter mudado a classe de char errado. vai em minha conta no site acesse seus char e ve se vc mudou a classe certa do seu char.
Imagem
-
Verifique se você esta no level certo e com os á quantidade de pontos de atributos que possam fazer você utilizar á asa , portanto fique acima do level 270 e verifique se você esta full .
-
Bom amigo , isso é normal pois você não tem os atributos que se presizão para usar a mesma , tente ficar no level em que se pede .
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
- Isso msm rapaz , talvez voce nao trocou sua classe para o CORRETO, tentaa ficar level 270 e Tente usa-la!
Imagem
Você esta sem level para utilizar a tal asa, você precisa de esta no level 270 ou mais para utilizar a asa "Dragon Wings".
A 2° print em que você hospedeu mostra o motivo de você não conseguir usar a asar, é simples, olhe novamente:
Level requerido: 270
(Faltam: 56)
Enfim, upe até o level 270 e pronto, você irá poder utilizar a sua asa.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.