July 29, 201114 yr comment_1339028 GALERA NAO ESTA PERMETIDO FAZER VEVENTOS DE DESINGER PQ TA SEM DO MAS O GHOST EH OQ? TEM DO O GHOST MAS FALAM Q NAO TEM New Kit By EU Report
July 29, 201114 yr comment_1339036 Ghost- está afastado da Equipe de Designer faz um tempo já por motivos que ninguém sabe, e ele não loga mais, por esse motivo não é mais o Designer Oficial. Report
July 29, 201114 yr comment_1339039 Ele não é mais designer oficial mas seu cargo aqui no fórum ainda não foi retirado. O mesmo já está afastado do fórum por algum tempo por motivos pessoais. Tutoriais de minha autoria: • [Tutorial] Como evitar/reconhecer plágios • [Vídeo-Aula] Borda Modelada Nível Iniciante • [Vídeo-Aula] Como fazer a BG Nível Iniciante • [Tutorial] Quando usar "Design" e "Designer" • [Tutorial] Como fazer uma sign PERFEITA! • [Vídeo-Aula] Aprenda a fazer sombra+reflexo em sua sign em 2 minutos! • 10 maneiras de como se tornar um bom designer • Report
July 29, 201114 yr comment_1339040 - O Ghost ja saiu da equipe, a administração ainda não editou o mesmo, por isso ele ainda está como Designer Oficial, porém ele ja está oficialmente fora da equipe, só serão liberados eventos de designer após a chegada do novo Designer Oficial de nosso servidor. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 29, 201114 yr comment_1339041 Ele não é mais Design Oficial do MuAwaY, o cargo do mesmo será editado quando entrar outro no lugar dele, portanto basta aguardar! O retorno? Talvez... Report
July 29, 201114 yr comment_1339061 Ghost ja saiu da equipe. ele nao faz parte da equipe muaway. Report
July 29, 201114 yr comment_1339116 Ghost está ainda la com o cargo de D.O mais ainda o mesmo não foi editado,porém continuamos sem um superior no caso um D.O mais pedimos paciência para todos assim que um novo entrar área de Designer voltará ao auge que era antes . Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 29, 201114 yr comment_1339117 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
MAS O GHOST EH OQ?
TEM DO O GHOST MAS FALAM Q NAO TEM