Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom gente estava eu conversando com meu vizinho aqui de boa quando ele me falo que tinha o msn do Toledo_GMEu pedi pra ele me passar afinal o Roku_GM Disse que iriam abrir novaa arena hoje 29/07 e eu queria saber a hora certinha ! entao eu adc. " toledogm@live.com" e ele veio com um papo que a equipe esqueceu dele e essas coisas e me perguntou quantos resets eu tinha, os meu itens. dai me pediu itens imprestados para fazer eventos. é obvio nao emprestei ! mais se for mesmo o Toledo_GM Espero que nao guarde magoas de mim nem nada disso pois todo Game master ja foi um dia player e sabe das trapaças que as pessoas fazem, hoje fazem de tudo para conseguir itens. !!

E FICA AI O alertA CREIO EU QUE NENHUM GAME MASTER IRA TE PEDIR ITENS !!
ENTAO INFORME-SE PRIMEIRO ANTES DE DAR ALGUMA COISA PRA ALGUEM !

SEGUE A BAIXO A SCREEN SHOOT !

Spoiler

Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos. !

Featured Replies

Ver postxToomas-TS, em 29 July 2011 - 07:08 PM, disse:

Bom gente estava eu conversando com meu vizinho aqui de boa quando ele me falo que tinha o msn do Toledo_GMEu pedi pra ele me passar afinal o Roku_GM Disse que iriam abrir novaa arena hoje 29/07 e eu queria saber a hora certinha ! entao eu adc. " toledogm@live.com" e ele veio com um papo que a equipe esqueceu dele e essas coisas e me perguntou quantos resets eu tinha, os meu itens. dai me pediu itens imprestados para fazer eventos. é obvio nao emprestei ! mais se for mesmo o Toledo_GM Espero que nao guarde magoas de mim nem nada disso pois todo Game master ja foi um dia player e sabe das trapaças que as pessoas fazem, hoje fazem de tudo para conseguir itens. !!

Spoiler

kkkkkkkkkkkk veio toledo passaria para voce isso e um msn fake querendo te levar todos itens não caia nessa como dito pelo adm eles tem golds away adicionados nas accs deles ... então isso e fake !
Presente By: Fight_

Imagem
Imagem

Imagem
  • Author

Ver postLipeeh, em 29 July 2011 - 06:11 PM, disse:

Ver postxToomas-TS, em 29 July 2011 - 07:08 PM, disse:

Spoiler

kkkkkkkkkkkk veio toledo passaria para voce isso e um msn fake querendo te levar todos itens não caia nessa como dito pelo adm eles tem golds away adicionados nas accs deles ... então isso e fake !

To ligado criei mesmo o topico pra deixar de alerta a todos ai que caem ! mais vlw ae (:

Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos. !

-
Amigo, Isso eé Fake Os Gms recebem GW para fazerem Eventos !
Esse teu vizinho quis te roubar :s

Duvidas? Envie um MP, que estarei
respondendo ou via Msn: Juniinho-roox@hotmail.com

Imagem

Atenciosamente, CheFaO-PK
Equipe MuAwaY,Projetando e construindo a sua Diversão

Nick in-Game: xNick-TM
1 º qe o nome do Admin é Bruno e não Gustavo , KKKK
2 º Todos GM'S foram recarregados com muitos gws pra fazer evento hoje !
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
KKKKKKKKKKKKKKK - Fake on aushasuhaush Admin = Gustavo ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Admin = bruno.
New kit By - BomberMan sz

Imagem

.
-
Eu tenho msn : contato com toledo não falarei por respeito , mais caso queira saber o msn verdadeiro dele basta ir no orkut é procurar nas comunidades Toledo_GM MuAwaY Lá você encontra o perfil dele é o msn do membro , esse que você citou é totalmente fake.

Imagem
Imagem
Atenciosamente Sr-PicaPau
MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão.

Ver postxToomas-TS, em 29 July 2011 - 06:08 PM, disse:

Spoiler

kkk nunca que gm ia pedi item emprestado, não caiam nessa
Imagem
Agora o Nome do Admin é Gustavo?
kkkk O Pior Fake que já apareceu.
-

Kit by: -LoLDark-

Imagem
Imagem

Os vivos morrem, o mortos vivem'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rialto lets
faki ajé
Po seu vizinho tentou te rouba lek esse msn e maio faze 1- Ke o adm nem chama GUSTAVO!! LOL !! SEU VIZINHO E DO MAU!!! :no2: :eek:
MuWaY O Melhor serve do PLANETA!!
Isso é um noob, totalmente um fake..
Membros da STAFF nuncam pedem itens, fica a dica :)

Tópico fechado.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.