Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Mesmo passando mal , muito mal , dor de cabeça , tosse , dor no peito etc , dei uma passadinha no computador pra poder fazer um elogio a players que simplesmente merecem uma chance , pois ajudam demais , sem dúvidas , e não só a players , e também a staff que realiza um ótimo trabalho . Ah , e quando eu melhorar , pretendo voltar , com muito mais força :weakbench:

Membros

-Stronda Membro muito experiente , sem contar suas respostas muito boas , admiro muito este cara , tem um belo futuro pela frente , e eu acho que o cargo "Colaborador" não está muito longe não , só continuar ajudando com essa sua vontade de sempre . Além de ser um grande amigo , é isto tudo que citei .

Vegetto_KB Claro que eu não poderia esqueçer deste cara né ? Chegou arrasando , abalando WPOEWOKEWA , com tão pouco tempo já ajudou tanto :o , sem dúvidas , com suas respostas muitos admiradas por muitas pessoas , esse cara é muito bom , creio que também o cargo "Colaborador" também não esteja muito longe , aa , e só uma pergunta ! Vegetto , voçê não dorme ? E comer , voçê come ? O loco , 4 horas da manha o amigo ajudando aqui no fórum WPEKOWAKOPEAKPW , é isso ai mano , tem um grande futuro .

Lustro-TS Quem diria ein , Sr.Lustro ajudando no fórum , e com respostas muito boa's . Creio que tem um grande futuro se continuar ajudando assim , parabéns mlq , te admiro muito .

KKING Muito bom , ajudando constantemente em nosso fórum , também tem um grande futuro , com suas respostas , sem palavras , muito bom mesmo , basta ajudar mais um pouco que voçê vira um colaborador . Realmente eu admiro muito esse mlq .

PlayBoy_CV Mesmo ausente por estar divulgando igual um maluco eu admiro muito esse cara , com belas respostas , rápido e eficiente .

Fight Quem diria também Sr.iFighT-SG ajudando no fórum , continua assim mano , siga seu objetivo , fé (yn' Quem tem fé sempre alcança .

Russo membro muito bom e experiente , se continuar ajudando consegue seu objetivo.

Área de design

Dartyer Mlq muito bom , grande amigo , grande designer , go Next AP ? Acho que o Administrador deveria dar a vaga do evento de wallpaper para ele .

Biruta Cara expert , sensacional em designeer , muito bom mesmo , tem um grande futuro .

LoLDark Carinha legal , sempre inventando novas bordas WPKEOWoEKOPWAPOKE , tem um futuro pela frente ;)

STAFF

Avast_GM Sei que é meu fan e talz , mais gosto de voçê e não fiquei triste por voçê ter copiado minha franja , mas , enfim um ótimo game master .

Toledo_GM Parcerão ajé ? Acho que deveria ficar muito mais tempo na STAFF , parece que ele é de ferro :P

Junin_GM Curto muito os eventos desse carinha , um ótimo game master B)

Roku_GM Eventos legalzin , sempre fazendo uma maratona / pega pega /e mata mata , os eventos deles sempre são eventos grandes e talz :bien:

Noel_GM Sr milena WOWEKOPEWPKOPKOEPKOEWAKOEKO , gosto muito desse cara , que tem uma bela história como colaborador , eu acho que ele é muito bom :coolio:

Matrix / Eclipse / Paullo_ E um grande elogio para esses três colaboradores , que estão arrebentando , ajudando demais , e foram merecidos seus cargos ;)

E um elogio para meus amigos que não ajudam , mais tão comigo ae ;)

_XeKeMaTe_ [/ 1 de life
Hades-PS [/ Pai Solteiro
-PredadoR- [/ Companheito de Baile
TheusCRF [/ Meu pai
Afonso_xP [/ Parcerão

Valorizo os que fesham cmg ! :excl:

Featured Replies

"Mesmo passando mal , muito mal , dor de cabeça , tosse , dor no peito etc , "
Porra.. Tu aonde lek ?? Te levo no pronto socorro akkkkkkkk..

Duvidas? Envie um MP, que estarei
respondendo ou via Msn: Juniinho-roox@hotmail.com

Imagem

Atenciosamente, CheFaO-PK
Equipe MuAwaY,Projetando e construindo a sua Diversão

Nick in-Game: xNick-TM
Parabens Aos Elogiados '
Imagem

Atenciosamente __TNT___ -Muaway Projetando e construindo a sua diversão!
Parabéns citados
Os mesmos merecem o elogio
-
WooooooooooooooooooooooooooooW , Alex s2 , Vamos e convenhamos de BOMBADO não tem nada Nick dele deveria ser : PuroOsso xD , zoa Amante , Se Deus Quizer conquistarei meus Objetivos :)
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Vlw pelo Elogio Muitoo Obrigado mesmo, estarei Tentando Ajuda mas ainda Parabéns Aos membros Elogiados =d
Imagema
Imagem
-
Valeu pelo elogio bombado, obrigado por reconhecer o meu esforço e meu empenho e estou me dedicando cada vez mais para alcançar meus objetivos e respondendo sua pergunta, eu evito dormir, dormir é para os fracos SAHUISAHUI, apenas tiro sonecas ^^ . Parabéns aos demais.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Parabens aos Elogiados !
Imagem

Atenciosamente -Mc-Fake- MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão
Vlw's bombado , te amo mano :D

_______________________________________________________________________________________________________________________________

Gift Kaiio_DS
Imagem
Imagem
Thanks Mateus_RX

Imagem

Tutoriais de Minha Autoria

Valeo Alex pelo Elogio , eu vinha ajudando no fórum as poucos , mas agora estou firmê confiante que posso chegar no meu Objetivo !
Imagem
Imagem
-
Opá, Vaaaleuu let, muito obrigado pelo elogio, nunca desistir este é o meu lema, fico muito feliz pelo elogio, e parabéns aos demais membros citados por você, que continuem assim. :)

Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.