Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu gostaria de saber como eu faço para mudar meu nome de exibição, já que o admin desabilitou essa opção...

Sign By Lucaas_xD sz:
Imagem
Imagem

MuAway - Construindo e Projetando sua diversão! - L0rD

Featured Replies

-
Como vc mesmo disse..o Admin desabilito essa opção Então impossivel de mudar o Nick.. tb queria :(

Duvidas? Envie um MP, que estarei
respondendo ou via Msn: Juniinho-roox@hotmail.com

Imagem

Atenciosamente, CheFaO-PK
Equipe MuAwaY,Projetando e construindo a sua Diversão

Nick in-Game: xNick-TM
Olha amigo , eu acho que não é possivel mudar o nome de exibição , pois o Administrador , desabilitou esta opção .

Powered by : eu ;/

Imagem
Imagem

Dúvidas ? Me envie uma MP , farei o possível para lhe ajudar !

Atenciosamente ,
GuI_xD - MuAwaY , Projetando e construindo sua diversão !
-
Palavras do nosso colaborador Paullo_ sobre o bloqueio na alteração de nick em nosso fórum :

Nossos Administradores acharam melhor bloquear a opção de trocar seu nome de exibição,pelo o seguinte motivo:
Membros estão vendendo seus nick no fórum por itens no jogo,porém se eles não conseguirem fazer a troca e outro membro do fórum é assim eles perdiam os nick é depois eles iriam reclamar com a Administração.
Para enviar mais problemas como esse a Administração achou melhor bloqueia o sistema de trocar do nome de exibição.
Agora o sistema de troca de nome de exibição só pode ser feitos pro membros da STAFF.
Aguarde pois em breve a Administração irá noticiar à todos os membros o verdadeiro motivo.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Como essa opção foi desabilitada para os membros do fórum, agora apenas membros da equipe podem alterar nome de exibição, envie uma mensagem pessoal para algum deles pedindo a alteração do seu nick.
Veja como enviar uma MP no tutorial abaixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/349-enviando-uma-mensagem-para-algum-membro/

Imagem
-
Amigo naoo temos masi essa opçao ativa aki no forum. admin tiroo ela '-'
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Allaan
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem

Allaan ~º
Como dito por você o nosso administrador desabilitou está opção , sendo assim é impossivél achar algunha forma de altera-lo atualmente muitos estão tentando realizar o mesmo porém estamos ciente de que não á como altera-lo sendo assim sem solução atualmente , porém os únicos que tem o poder de alterar o seu nome de exibição são os nossos administradores.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Bom amigo , os unicos que estão liberados a trocar nicks de membros aqui em nosso forúm são Admin e Mer_SubADM , mande uma MP para algum dos dois pedindo que troquem seu nick de exibição aqui em nosso forum , mais eu acho meio dificil que eles troquem , mais espique o motivo e espere a resposta dos mesmos.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Como você mesmo escreveu aii encima ~esta opção foi desabilitada tornando inpossivel de mudar o nome de exibição. também queria mudar o meu mas por causa de uns todos pagam o parto né era bom se o admin retorna-se essa opção ceria muito bom vocês não acham....^-^

By: _NejiHiüga
Imagem

Imagem

Atenciosamente,
_NejiHiüga - MuAwaY!Projetando e construindo sua diversão!
Como trocar seu nick de exibição no fórum :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/19253-tutorial-como-trocar-seu-nome-de-exibicao-do-forum/

OBS : Nosso Administrador desativou esta ação , devido á alguns problemas que estavam surgindo em nosso fórum ! Muitos player's , estavam fazendo á venda de suas respectivas contas , porém , ao receber o item da troca , muitos estavam sendo enganas , e tendo seus nick's roubados , para evitar este tipo de problema , nossa Administração , optou por desativar o a opção de alterar nick .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.