July 29, 201114 yr comment_1340222 Como o Admin Falo que é para cobra os GM a fazer Evento Estou aki . no jogo ta chato então se não for muito encomodo GM FAIS EVENTO AI *-* !!! FECHADO !!! Report
July 29, 201114 yr comment_1340238 - Isso mesmo ! Atenciosamente -Mahallo/PIU-PIU-. MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 29, 201114 yr comment_1340244 Todos nós queremos Evento Mata-mata, mas nem sempre é possível que nossos gms realizem um, pois é um evento muito grande, mas acho que ainda teremos um hoje. Report
July 29, 201114 yr comment_1340245 Você tem todo direito de cobrar os Game master como foi dito no topico do Admin , que eles tem bastante gw's , mas como o Toledo disse que ele queria fazer 1 mata-mata mas não tinha ninguém para ajuda-lo a fazer fica dificil de fazer 1 evento grande como 1 '' mata-mata'' sozinho , vamos aguardar que poderá ter sim um mata-mata hoje! Report
July 29, 201114 yr comment_1340251 - Amigoos os evetos fika criterio deles mais faser oque tdos nos keriamos um mata mata '-' Atenciosamente : Allaan Muaway - Projetando e construindo a sua diversão Allaan ~º Report
July 29, 201114 yr comment_1340321 Basta ter calma , pois os GM's fará eventos em breve . Powered by : eu ;/ Dúvidas ? Me envie uma MP , farei o possível para lhe ajudar ! Atenciosamente , GuI_xD - MuAwaY , Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 30, 201114 yr comment_1340869 Se o administrador falou que você tem o direito de cobrar , que cobre , mas enfim será que realmente não estão sendo feitos eventos no servidor? Por que deve-se lembrar que os Gms tem vida pessoal e etc... Continuando... Se não há tantas reclamações não vejo necessidade, mas se houver reclamçaões continuas acho que é o caso de se por mais gente na Staff, o que a propria estará fazendo para que seus objetivos não sejam prejudicados. "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
August 2, 201114 yr comment_1351543 Os Eventos fica a criterio deles, todos queremos um mata-mata ^^ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - F4NT4-BR Report
Estou aki . no jogo ta chato
então se não for muito encomodo GM FAIS EVENTO AI *-*