Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Elogio -Stronda,Vegetto & PlayBoy :]

-
Oii galera :]

Faz um tempinho que não faço um elogio e hoje vim fazer um simples e básico neh ?!

-Stronda: Krl Emer, se ta evoluindo muito cara, é num é de hj que to vendo isso.Suas respostas geralmente eram bem pequenas, você está indo bem direto ao assunto e resolvendo o problema ou dúvida em questão, continua assim vey - foi assim msm que te ensinei SHUAHSUA' | infilis, dexei tu bate meu recordi do mega elogio ? _|_ Fez um elogio maior do que meu 1º mega neh kk' mas ainda vou fazer um maior, u_U aguardem.

PlayBoy_CV: Ele deu uma parada agr pq ta divulgando neh, sei que ele tem uma enorme chance nesse evento e para mim eles é um dos únicos que terá competência para chegar a seu objetivo.E mesmo que ele não fosse divulgar, sua colaboração aqui no fórum tbm é de mais, é outro que evoluiu.Já sabe que fui eu que ensinei neh, sz :]

Vegetto_KB: Antes desse mlk começa a ajuda ele era que nem eu sou hj, falo na lata o que acho certo ou errado e sem medo das consequências, só que para ele isso não valeu a pena e ele decidiu correr atrás da STAFF e está até hj.Eu posso servir como um exemplo dele de antigamente, pois ele sabe reclamar e responder, mas como ele decidiu escolher responder, é um grande vencedor, sz vegetto :)

Esse foi um elogio corrido que fiz em 5 minutos galera ^^ Em breve vocês verão meu 2º Mega elogio, o primeiro fiz quando eu ainda era da conta antiga, que hj pertence ao -Stronda.

Flw -.-'
Kevin MuAwaY

Featured Replies

Parabéns citados
Os mesmos merecem o elogio
-Stronda é feio ksks'
Parabens aos elogiados.
Atenciosamente - CACAU-SHOW
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Parabens aos Elogiados,Estão fazendo um belo trabalho aqui no forum!
Atenciosamente viktor_BK,
Equipe Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Parabéns aos elogiados realmente se destacando em nosso fórum ;)

Imagem
Imagem
Atenciosamente Sr-PicaPau
MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão.
-
Sem xoro "Quevim" , meus elogios são os maiores , haha , estou sempre aqui online para que um dia posso ser da tão cobiçada "STAFF" , valeu mesmo brother ;) .
- Descordo totalmente no caso do Stronda e Vegetto, enquanto nao pararem de usar SpeedHacker, vao ser os mesmos bobocas de sempre !
Atenciosamente -Mahallo/PIU-PIU-.
MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
-
Tambem queria estar ai :( (xo inveja) no proximo eu vo tar '-'
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Parabéns aos elogiados .

Powered by : eu ;/

Imagem
Imagem

Dúvidas ? Me envie uma MP , farei o possível para lhe ajudar !

Atenciosamente ,
GuI_xD - MuAwaY , Projetando e construindo sua diversão !
Muito obrigado pelo elogio Keeeeeeeeeeeeeeevin! kkkkk
Sempre tento corrigir meus erros e melhorar sempre ; Elogios sempre aumenta a auto estima de todos, pode conta sempre comigo Kevin pra tudo,tenha certeza disso! Mais dei uma parada por 5 dias somente, pois não vou perde este evento de divulgação né. :lingua:

iráterumasurpresa. ;)

Edited by -PlayBoy_CV-

Imagem
Imagem
  • Author

Ver post-Mahallo, em 29 July 2011 - 08:14 PM, disse:

- Descordo totalmente no caso do Stronda e Vegetto, enquanto nao pararem de usar SpeedHacker, vao ser os mesmos bobocas de sempre !

-
S/ xoro mlk, você tem provas que o Vegetto e -Stronda usam/usaram Speed ? Manda ae ;)
Kevin MuAwaY
Parabéns aos menbros elogiados . !
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheFoda-BR - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.
Parabéns aos Elogiados , Que eles continuem assim reparo muito o trabalho do -Stronda e admiro muito mesmo de coração , Veggeto é outro não tenho muito contato sempre que tô nas chamadas ele me kika ^^ porque não gosto de falar muito ;) , e isso ai Parabéns menozada que vocês continue assim :), ja ia esqueçendo do Play ^^ ajuda bastante aqui no fórum agora ele está se dedicando ao evento de divulgação no ultimo ele fico em 3° :/ , agora tem bastante chançe de ficar em 1° , mas tem bastante concorrentes fortes nessa briga não se esqueça disso :}
Imagem
Imagem
-
Parabéns aos Elogiados ...

Duvidas? Envie um MP, que estarei
respondendo ou via Msn: Juniinho-roox@hotmail.com

Imagem

Atenciosamente, CheFaO-PK
Equipe MuAwaY,Projetando e construindo a sua Diversão

Nick in-Game: xNick-TM
Xorol amiguinho ? ksksk, obrigado pelo elogio Kevin, nossas situações são engraçadas pq agente inverteu os papéis no fórum eu reclamava, você me respondia, hoje você reclama e eu te responde ! kkk, mais faz parte, creio que acima de tudo nos trabalhamos pelo certo e sempre para que não haja injustiça com ninguém e estou me dedicando para que um dia eu possa estar na equipe e sempre manter essa humildade e sempre ajudar os demais players do servidor.

Ver post-Mahallo, em 29 July 2011 - 08:14 PM, disse:

Oiá, se tiver provas, poste ae :}, se não tiver, pare de vir me acusar com asneiras, até porque todo mundo sabe que eu sou SM dentro do jogo né ? Para que usar este tipo de programa ? Falando asneira né ? Pense antes de falar :}

Ver postAfonso_xP, em 29 July 2011 - 08:21 PM, disse:

Parabéns aos Elogiados , Que eles continuem assim reparo muito o trabalho do -Stronda e admiro muito mesmo de coração , Veggeto é outro não tenho muito contato sempre que tô nas chamadas ele me kika ^^ porque não gosto de falar muito ;) , e isso ai Parabéns menozada que vocês continue assim :), ja ia esqueçendo do Play ^^ ajuda bastante aqui no fórum agora ele está se dedicando ao evento de divulgação no ultimo ele fico em 3° :/ , agora tem bastante chançe de ficar em 1° , mas tem bastante concorrentes fortes nessa briga não se esqueça disso :}

Foi mau lets, irei parar de te kikar das chamadas, mais tu nunca quer falar nada ! IUSHUIASHUA :}.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

-
Parabéns aos membros citados por você, que continuem assim, todos estão de parabéns. :)

Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.