Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Pode Divulgar em comunidades relaciona a jogos ?

sobre a divulgação no orkut,tem comunidades de jogos mmorpg exemplo tibia mmorpg> eu posso divulgar o Muaway nessa comunidade sem ela ser relacionada a MuAway??
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão

Featured Replies

Amigo, você pode divulga em qualquer comunidade do Orkut, mas por questão de respeito, procure divulgar somente em comunidades relacionadas ao MU Online.

Redes Sociais: As redes sociais permitidas são: Orkut, Facebook e Twitter. O texto deve ser utilizado que está em anexo aqui no tópico e também deve ser colocado seu nick no final. Apenas é permitido post nos fóruns de comunidades do Orkut e 1 por comunidade, groups no Facebook e apenas 1 Tweet no Twitter, quero deixar claro que é apenas 1 Tweet, portanto se ultrapassar de 1 não serão contabilizados os pontos.
Ponto para o Tweet: 4 pontos.
Comunidade do Orkut ou Group Facebook: 3 pontos.

Não está informando o tipo de comunidade.
Imagem
Imagem

Atenciosamente Neymar- - Muaway Projetando e construindo a sua diversão.
Não a comunidade deve estar relacionado apenas aos games Mu Online ou comunidades de MMORPG que não estejam relacionadas á outros games .amigo á comunidade que está se referindo está relacionada á outro game ou seja a nossa amdinistração não se relacionou que podiamos divulgar em outras comunidades que não sejam relacionadas á outros jogos como o citado por você tente divulgar em outra comunidade que seja de MMORPG mais que não seja de outros jogos vamos dar um exemplo um nome de uma comunidade ( Eu amo games de MMORPG ) .
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
MAS elas sao de jogos de mmorpg pow kero uma resposta explicando se da ou n!
A administração não citou nada sobre comunidades mais creio que pode pois como você ira criar um tópico como citou ele se não for em uma comunidade?Vamos aguardar a resposta da um membro da STAFF.

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•
-
Amigo , tem que ser comunidades relacionadas a MuOnline.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
-
Amigo,o Evento de divulgação deverá ser divulgado apenas em comunidades de Mu Online !

Pode divulgar em qualquer comunidade , mas as mais corrtas e com mais chances de sucesso na DV e nas comunidades de MU.
Imagem

Imagem

Imagem
Permetido somente divulgação em comunidades relacionadas a games,jogo online ,mu online ...
Antenciosamente :HU1000D4D3.
Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
  • Author
Tem gente que me diz q pode otros diz q nao eu kero uma resposta de um menbro da staff!!
Pode sim, Divulgar em todas as comunidades relacionadas em Jogos.

Imagem
Imagem

Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.

Imagem

.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.

Imagem

.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.