Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Evento] 15º Dia da Maratona de Férias.

[15º Dia (30/07/2011)] - Sorteio de Pacotes, serão sorteados 50 pacotes de 50 goldsway's, 50 pacotes de 50 JcPoints, e para o char que ficar mais tempo online durante esse dia receberá 1 PACOTÃO de 1.000 GoldsWay's + 1.000 JcPoints + 1.000 Golds, levaremos em consideração até os milésimos de segundos, o critério será simples, o player que conectar depois das 00:00 e permanecer mais tempo logado durante esse dia receberá em sua conta.

Bom, é o seguinte, tenho duas dúvidas sobre este evento, se eu logar 00:00 e por exemplo cair as 04:00, o tempo irá ser zerado ou se eu logar novamente estará contando ainda?
Outra dúvida que também tenho tem que logar 00:00 de hoje pra amanhã ou de sabado pra domingo?

Aguardo por respostas,
agradecido desde já.

Featured Replies

-
Se você cair as 04:00 seu tempo irá parar e voltará a contar a partir do momento em que você logar novamente e para participar você tem que logar exatamente hoje/daqui a pouco 00:00, se logar antes não estará participando do evento.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

-
Amigo,você apenas irá perder o tempo que você ficou deslogado !
e simplesmente não terá mais chance de ser o vencedor do evento (:

O tempo começará a ser contato de Sexta para Sabádo.
E se voçê desconectar e conectar novamente o seu tempo continuara sendo contado .
Ele irá se acumulando.
Meu amigo,
Se você estiver logado das 00:00 ae lah pelas 4:00 você toma Dc o tempo que você teráa feito não cerá zerado!
Acho que se você virar de sexta para sabado vai contar depois das 00:00 normal!
Imagem
O tempo começará a ser contato de Sexta para Sabádo.
E se voçê desconectar e conectar novamente o seu tempo continuara sendo contado .
Ele irá se acumulando.
1° duvida , se cair 4 horas da manhã você logando 6 horas por exemplo será contado somente 6 horas !

2° duvida , você tem que logar nessa madrugada 00:00 horas , tem que ficar Logado ate 00:00 horas de sabado para Domingo !
Imagem
Imagem
-
Amigo , você irá ter que logar as 00:00 não é ? intão se você cair as 4:00 , o tempo que você ficou online foi 4:00 , estará altomaticamente desclassificado.

-
Amigo , você tem que logar nessa madrugada as 00:00 e permanecer logado até as 23:59 de amanhã.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Não, não será zerado. Apenas perderá o tempo q ficou deslogado e terá mais dificuldades para ganhar. Se vc ficar on de 00:00 até 04:00 seu tempo será de 4horas e se vc logar 10 da manha até 16 horas, seu tempo será 10 horas (4 horas+ 6 horas)
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.

Imagem

.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.