Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O Evento começa a partir das 00:00 ?

[15º Dia (30/07/2011)] - Sorteio de Pacotes, serão sorteados 50 pacotes de 50 goldsway's, 50 pacotes de 50 JcPoints, e para o char que ficar mais tempo online durante esse dia receberá 1 PACOTÃO de 1.000 GoldsWay's + 1.000 JcPoints + 1.000 Golds, levaremos em consideração até os milésimos de segundos, o critério será simples, o player que conectar depois das 00:00 e permanecer mais tempo logado durante esse dia receberá em sua conta.

tipo se eu ficar on antes das 00:00 as 00:00 começara a contar ou eu tenho que entra quando der 00:00 ?
Imagem

Atenciosamente,FanToledo

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Bom Amigo Acho você pode Ficar Online Antes :} Pois Ira comessar a Contagem Exatamente as 00:00 .
Imagem
Imagem
-
Se você ficar logado antes do inicio do evento você não estará participando, conforme informado pela administração " o player que conectar depois das 00:00 e permanecer mais tempo logado durante esse dia receberá em sua conta", conectando antes disso não irá contabilizar nada.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Começará a Contagem a partir de 00:00 se você estive on será contado e acabará as 00:00!
Atenciosamente viktor_BK,
Equipe Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Acho q vc tem q logar na hora exata!
Imagem

Imagem

Atenciosamente: -Novato
MuAwaY Progetando e Construindo Sua Diversão!

Você terá que conectar-se depois de 00:00hrs pois se você ficasse online antes seria muito fácil e com certeza daria empate, portanto você deve entrar apenas depois de 00:00hrs.

Imagem
Você tem que ficar logado como a Administração disse 00:00 horas começará a contagem , antes disso não contará em nada só vai vale após a 00:00 horas !
Imagem
Imagem
Voçê pode ficar online antes do evento começar.
Mais o evento começara a ser contado a parttir das 00.00 Horas
-
Bom amigo , você não pode entrar no servidor antes que der 00:00 pois se não você será desclassificado (a) do evento , na hora que der 00:00 o evento terá seu inicio dado , e você tem que entrar após 00:00 se você entrar meia note e um segundo você ja esta no evento. !
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
-
A Grande contagem começará apos 00:00 sendo assim quem logar antes , não sera valido é perdera tempo dentro do servidor.

Imagem
Imagem
Atenciosamente Sr-PicaPau
MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão.
Ex:se você logar as 23:59 não estara valendo! só estara valendo as 00:00 ou depois :)
Imagem

VinizinM VinizinM Viniziinm xViini-TS

Imagem

Ver postVegetto_KB, em 30 July 2011 - 12:19 AM, disse:

-
Se você ficar logado antes do inicio do evento você não estará participando, conforme informado pela administração " o player que conectar depois das 00:00 e permanecer mais tempo logado durante esse dia receberá em sua conta", conectando antes disso não irá contabilizar nada.

Correto.

Imagem
Imagem

Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.

Imagem

.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.

Imagem

.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.