July 30, 201114 yr comment_1340954 É verdade , Falaram pra mim que o Mu AwaY está comprando o [Removido] , issu é verdade ? Atenciosamente , GuuH-R0X MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 30, 201114 yr comment_1340958 - Até agora não sabemos de nada do tipo pois o Administrador ainda não relatou o fato conosco ! Creio que seja mais um dos mitos que vem assombrando o MuAwaY caso seja verdade logo saberemos ! Report
July 30, 201114 yr comment_1340959 Creio que não , Pois não Saiu nem uma Noticia Falando sobre esse Assunto :S Report
July 30, 201114 yr comment_1340966 Só nosso Administrador poderia responder essa pergunta, pois nessa caso acho que nem mesmo os Game Masters teriam acesso a esse tipo de informação Report
July 30, 201114 yr comment_1340968 Não Temos Informações sobre esse Assunto, vamos Aguardar a Administração dar Relato desse Caso ! Report
July 30, 201114 yr comment_1340971 - Bom ninguém tem informações sobre dados tão sigilosos então , basta aguardar , mais creio que não compraremos nada de ninguém , pois o muaway é mais conhecido como melhor serve do brasil é único recusas imitações. Atenciosamente Sr-PicaPau MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão. Report
July 30, 201114 yr comment_1340977 Informações desse tipo não são repassadas aos players e na hora da negociação os administradores não revelam até que o negócio seja fechado. Mas existe posibilidade, o MuAwaY está sendo comprando servidores, pode ser que o [Removido] seja comprado sim. Report
July 30, 201114 yr comment_1340988 Bom, não sabemos de nada ainda. Mais se comprasse que bom seria não é mesmo? Mais players, mais eventos, uma maior equipe e novas vagas para os players tentarem seu sonho de ser da Equipe. Contudo o nossa administração irá nos avisar se estiverem pensando em comprar este Mu Online! MuAway - Sempre lutando para crescer ainda mais xDD Powered Bk-Dampire Atenciosamente, West-BR MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 30, 201114 yr comment_1341003 Querendo ou não você fez divulgação indireta de um outro servidor. Tais informações nunca são passadas para os players antes de serem confirmadas #fato. Então se algo for confirmado e outro servidor migrar para o Muaway será aberto um tópico sem noticias divulgando o feito. Basta aguardar/esperar pacientemente "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
July 30, 201114 yr comment_1341006 Acho que está havendo algum equivoco, pois não estamos comprando, e muito menos estamos em qualquer tipo de negociação. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
Falaram pra mim que o Mu AwaY está comprando o [Removido] , issu é verdade ?
GuuH-R0X MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.