July 30, 201114 yr comment_1341112 Tipo quero essas CORDAS que estão nesse POWERED alguém pode me passa??? Veja o Powered... Feito pelo Mateus_RX já encaminhei o pedido a ele mais tenho que espera RESPOSTA e só acho que ele vai Loga AMANHA :s Bom alguém tem ae para me passa? New Sign ~* s2# Fico maráh *-* Galeria: comente e ganhe um + : Clique aqui e visite a galeria' Meus Recursos: Minhas Shapes Tutoriais de minha AUTORIA: BG Avançada,Efeito Eclipse Report
July 30, 201114 yr comment_1341187 - Ai amigo,encontrei um tutorial que possa ajuda-lo ! http://forum.muaway.net/index.php?/topic/2255-tutorial-fios-cordas/ Report
July 30, 201114 yr comment_1341475 [Tutorial] Fios / Cordas - -ARTHEMIS- Para Fazer Cabos eh Só Botar Uma Style q Fike Cheia de Riskinhos ! Algumas sing com esse Efeito . LINK Tópico Clique aqui Report
July 30, 201114 yr comment_1341572 Ae lek, a minha base foi essa: Dai eu recortei,troquei a imagem de lugar,etc pra fiar dakele jeito. Vlws Erótico ------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた ------- Vlws GabrielTheGuy Report
July 30, 201114 yr comment_1341573 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Vlws Erótico ------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた ------- Vlws GabrielTheGuy Report
Veja o Powered...
Feito pelo Mateus_RX já encaminhei o pedido a ele mais tenho que espera RESPOSTA e só acho que ele vai Loga AMANHA :s
Bom alguém tem ae para me passa?
Galeria: comente e ganhe um + : Clique aqui e visite a galeria'
Minhas Shapes
Tutoriais de minha AUTORIA:
BG Avançada,Efeito Eclipse