July 30, 201114 yr comment_1341279 Bom gente estou com uma duvida... antes de sermos redirecionados ao site do muaway primeiro mostra um portal com a promoção ... o segundo é um portal com os eventos de maratona, http://www.muaway.net/public/evento/evento.html agora quem olhar bem nos eventos irá constar " Arma premiação ant-hacker ", mais agente não ja ganhamos ela ?' creio que seja um erro, se eu estiver errado me desculpem. Report
July 30, 201114 yr comment_1341280 Alguns eventos não estão dentro da Maratona de Férias, mas como citado no tópico ainda teremos a realização de vários outros eventos. Report
July 30, 201114 yr comment_1341282 Amigo basta você aguarda, pois nois teremos muito mais eventos, pois nossa férias ainda não acabaram,Bom jogo. Atenciosamente: -AngeL Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão . Report
July 30, 201114 yr comment_1341284 Amigo Quando O Ant Hack Estiver 100% A Administração Ira Bonificar Os Que Ajudaram A Testar O Novo Ant Hakcer, Com A Arma. Aguarde Até Que A Administração Se Pronuncie. Report
July 30, 201114 yr comment_1341291 Amigo, os eventos que não contem na noticia postada pelo Administrador ainda não serão divulgados Creio que logo eles serão realizados Aguarde.. Report
July 30, 201114 yr comment_1341301 - Aconselho você aguardar noticias concretas pois nossas férias ainda não acabaram dando oportunidade para postar informações sobre o mesmo. Atenciosamente Sr-PicaPau MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão. Report
July 30, 201114 yr comment_1341329 CREIO QUE AIDA TEREMOS +EVENTOS POIS NOSSAS FERIAS NAO ACABARAO ENTAO SUGIRO QUE VC ESPERE !! PRA DEPOIS DAR RESPOSTA AU MESMO !!! MuWaY O Melhor serve do PLANETA!! Report
July 30, 201114 yr comment_1341815 - Amigo o mesmo será entregue para quem ajudo no problema do Ant-Hacker , e o mesmo não foi entregado ainda . Report
July 30, 201114 yr comment_1342883 Sim,os player já ganharão uma Arma que o Admin prometeu na primeira vez que os player ajudarão ele a testar o Ant-Hacker. Porém quando ele estiver 100% nosso Administrador irá fazer uma nova bonificação para os player que ajudarem ele a testar o Ant-Hacker,basta aguardar novas notícias da Administração. Atenciosamente: Paullo_ Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão . Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
July 30, 201114 yr comment_1342887 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
do muaway primeiro mostra um portal com a promoção ...
o segundo é um portal com os eventos de maratona,
http://www.muaway.net/public/evento/evento.html
agora quem olhar bem nos eventos irá constar
" Arma premiação ant-hacker ",
mais agente não ja ganhamos ela ?'
creio que seja um erro, se eu estiver errado me desculpem.