July 30, 201114 yr comment_1341450 por exemplo em foruns de divulgação muaway tem gente qe coloca 4 post mesma coisa se eu colocar tbm vai contar como pontos? ou eu vo ser banido do evento divulgação? ajuda plix '-' Muaway xCoveroTM ProJetando e construindo sua Diversão Report
July 30, 201114 yr comment_1341452 - Os links serão verificados, e se forem pegos repetições o membro poderá ser desclassificado do evento. Report
July 30, 201114 yr Author comment_1341453 nao falei isso tipo 4 post em 1 mesmo forun + os links diferente nao sao mesmo links Muaway xCoveroTM ProJetando e construindo sua Diversão Report
July 30, 201114 yr comment_1341454 Amigo só pode divulgar 1 post por dia nos fóruns de divulgação de mu online,sendo assim se você divulgar mais de um post no mesmo dia e no mesmo fórum não irá contabilizar seus pontos. Report
July 30, 201114 yr comment_1341769 - so permitido apenas 1 divulgação em cada post / topico em forum e outros , então vocÊ podera sim ser Declasificado Report
July 30, 201114 yr comment_1342556 Não,é somente permitido você divulgar apenas uma única vez em cada local que você for Divulgar.Ou seja se você for divulgar em comunidades de orkut,twitter,facebook ou em outros forão só serão permitidos apenas um tópico de divulgação. Caso você divulgue mais de uma vez em algum desses local que eu citei acima você poderá ser desclassificado do Evento de Divulgação. Atenciosamente: Paullo_ Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão . Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
July 30, 201114 yr comment_1342557 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
tem gente qe coloca 4 post mesma coisa
se eu colocar tbm vai contar como pontos?
ou eu vo ser banido do evento divulgação?
ajuda plix '-'