July 30, 201114 yr comment_1341684 Galera tomei um :@ Dc de madrugada acho que todo mundo tomou.... Que hrs voltou o server??? Acham q ainda tenho chance de ganhar??? Voltei agora Report
July 30, 201114 yr comment_1341691 Olá amigo você terá sim chance de ganhar,Porém são poucas as chances mais nunca desista vá em frente e boa sorte,Há Além disso terá sorteios com 50 Gw + 50 JcPoints,tudo isso em pacotes ): Atenciosamente -Shenlong MuaWaY ! Report
July 30, 201114 yr comment_1341694 Não Dá pra saber,Pois muitos estavam jogando na hora do DC e voltaram rapido e ganharam tempo,Não da pra saber quem tem mais ou menos! Atenciosamente viktor_BK, Equipe Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 30, 201114 yr comment_1341695 Só irá ganhar quem permaneceu mais tempo online. Para saber se você foi você ou não basta aguardar sair o resultado dos vencedores. Tutoriais de minha autoria: • [Tutorial] Como evitar/reconhecer plágios • [Vídeo-Aula] Borda Modelada Nível Iniciante • [Vídeo-Aula] Como fazer a BG Nível Iniciante • [Tutorial] Quando usar "Design" e "Designer" • [Tutorial] Como fazer uma sign PERFEITA! • [Vídeo-Aula] Aprenda a fazer sombra+reflexo em sua sign em 2 minutos! • 10 maneiras de como se tornar um bom designer • Report
July 30, 201114 yr comment_1341697 - O Disconnect aconteceu só com você pois meu char permaneceu Online até agora ,foi quando acordei e vi , deve ter ocorrido alguma coisa com sua internet . Chances de você ganhar ? 0% ! Report
July 30, 201114 yr comment_1341701 - Amigo, só irár ganhar quer mais permaneceu online, ao mesmo caso você tomou um DC e entrou quando ja éra tarde, só é possivel você participa do evento que seria o de 50GoldsAway's & 50JCPoints. Report
July 30, 201114 yr comment_1342661 Nosso servidor não teve nenhum manutenção na madrugada,se seu char foi desconectado do servidor é por causa que sua internet caiu ou algum problema aconteceu com seu computador. Infelizmente suas chances cairão de ganhas os pacotes de GoldWay's,porém não desista e quem saiba você seja um ganhador do Evento. Atenciosamente: Paullo_ Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão . Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
July 30, 201114 yr comment_1342663 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
July 30, 201114 yr comment_1342666 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
Que hrs voltou o server???
Acham q ainda tenho chance de ganhar??? Voltei agora